Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro laptop Huawei com chipset Kirin 990 compatível com HarmonyOS

No passado, a Huawei lançou vários computadores com novos designs e especificações de hardware.

Desde o estabelecimento do seu negócio de consumo, a Huawei surpreendeu com o lançamento de produtos incríveis , como smartphones, tablets, smart wearables e computadores. No passado, a Huawei lançou vários computadores com novos designs e especificações de hardware. Por exemplo, a série MateBook de laptops, que vem em vários modelos, bem como especificações que se adaptam perfeitamente às diferentes preferências de cada utilizador.

Na última edição, a Huawei expandiu o foco na indústria de computadores e está agora de olho na secção de PCs empresariais.

A gigante chinesa da tecnologia lançou recentemente os seus PCs MateStation para os funcionários e escritórios do governo no território chinês. Agora, uma nova  informação sugere que a empresa está a preparar-se para lançar o primeiro laptop com o chipset Kirin 990. Estte laptop estará disponível para escritórios governamentais e clientes empresariais, e o preço começa a partir de 7.000 yuans (mais de 1.000 dólares).

Primeiro laptop Huawei com chipset Kirin 990 compatível com HarmonyOS 1

De acordo com uma informação anterior, o laptop será chamado Huawei Qingyun L410 e tem um ecrã de 14 polegadas com resolução de 2k para uma experiência de visualização maximizada, 8GB + 512GB de combinação de armazenamento de memória, terá um sistema de software UOS 2.0 pré-instalado.

Relacionado:  Fones de ouvido sem fio Huawei FreeBuds 4i oferecem cancelamento de ruído a um preço surpreendentemente baixo

Além disso, e mais importante, este laptop será capaz de atualizar para HarmonyOS , o que é suportado pela sua arquitetura. Mais tarde, a empresa planeia apresentá-lo aos consumidores em geral.

Primeiro laptop Huawei com chipset Kirin 990 compatível com HarmonyOS 2

Por causa do chipset Kirin 990, o laptop será capaz de estabelecer e fornecer conectividade 5G para um acesso mais rápido à internet. Ainda assim, a Huawei não revelou nada oficial sobre o anúncio.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário