Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro ecrã 5K da Philips: Resolução ultra nítida e cor profissional

A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anuncia um novo ecrã com resolução 5K UltraClear

 

A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anuncia um novo ecrã com resolução 5K UltraClear – o primeiro ecrã 5K no seu line-up. Com 14,7 milhões de píxeis (5.120 x 2.880), o Philips 275P4VYKEB com resolução 5K conta com quatro vezes mais píxeis que o standard Quad HD, e mais de 50 por cento mais que o Ultra HD, disponibilizando uma nitidez ultrafina e detalhes invejáveis para convencer e seduzir os mais exigentes profissionais da indústria gráfica. O novo ecrã de 27 polegadas está equipado com tecnologia PerfectKolor, que assegura um espaço de 99% de Adobe RGB calibrado pela fábrica, 100% de espaço de cor sRGB e mil milhões de cores.

275P4VYKEB_00-IMS-pt_PT.jpg

Ultra detalhado, ultra nítido, ultra profissional: com imagens 5K

A mais recente resolução 5K oferece uma área de ecrã com 1.000 píxeis horizontais e 700 píxeis verticais extra quando comparada com a de um monitor 4k, criando um espaço adicional para ajudar os utilizadores a tornarem-se mais produtivos e eficientes – existe espaço para uma janela de ferramentas CAD extra, por exemplo, para comparação de uma série de fotos ou de gráficos profissionais, ou para manter a janela de correio eletrónico aberta. Esta área extra torna supérfluo um segundo ecrã em muitas tarefas, o que ajuda a aumentar a eficiência, já que os utilizadores podem manter-se atentos a um só monitor. Com tecnologia avançada PLS, o ecrã disponibiliza ainda ângulos de visualização extra-wide de 178 graus, assegurando uma precisão de visualização com imagens super nítidas a partir de qualquer ângulo.

 

O novo Philips 275P4VYKEB, com um PVP recomendado de 1.599 euros, vai estar disponível no início de abril.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link