Primeiro ecrã 5K da Philips: Resolução ultra nítida e cor profissional

A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anuncia um novo ecrã com resolução 5K UltraClear

 

A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anuncia um novo ecrã com resolução 5K UltraClear – o primeiro ecrã 5K no seu line-up. Com 14,7 milhões de píxeis (5.120 x 2.880), o Philips 275P4VYKEB com resolução 5K conta com quatro vezes mais píxeis que o standard Quad HD, e mais de 50 por cento mais que o Ultra HD, disponibilizando uma nitidez ultrafina e detalhes invejáveis para convencer e seduzir os mais exigentes profissionais da indústria gráfica. O novo ecrã de 27 polegadas está equipado com tecnologia PerfectKolor, que assegura um espaço de 99% de Adobe RGB calibrado pela fábrica, 100% de espaço de cor sRGB e mil milhões de cores.

Ultra detalhado, ultra nítido, ultra profissional: com imagens 5K

A mais recente resolução 5K oferece uma área de ecrã com 1.000 píxeis horizontais e 700 píxeis verticais extra quando comparada com a de um monitor 4k, criando um espaço adicional para ajudar os utilizadores a tornarem-se mais produtivos e eficientes – existe espaço para uma janela de ferramentas CAD extra, por exemplo, para comparação de uma série de fotos ou de gráficos profissionais, ou para manter a janela de correio eletrónico aberta. Esta área extra torna supérfluo um segundo ecrã em muitas tarefas, o que ajuda a aumentar a eficiência, já que os utilizadores podem manter-se atentos a um só monitor. Com tecnologia avançada PLS, o ecrã disponibiliza ainda ângulos de visualização extra-wide de 178 graus, assegurando uma precisão de visualização com imagens super nítidas a partir de qualquer ângulo.

Relacionado:  Como ativar alertas para logins indesejados no Facebook

 

O novo Philips 275P4VYKEB, com um PVP recomendado de 1.599 euros, vai estar disponível no início de abril.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!