Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro benchmark do LG G7 ThinQ desilude em especificações

O LG G7 ThinQ já foi certificado na Coreia sob o nome de código LGE GM-710, esse número  apareceu no banco de dados Geekbench, fazendo algumas revelações que confirmam os rumores das especificações.

Em primeiro lugar, o telefone será efectivamente equipado com o mais recente e melhor chipset Snapdragon 845 da Qualcomm , o que significa velocidades de clock de até 2,8 GHz, até 1,2 Gbps LTE Cat. Exclentes velocidades de download e gravação de vídeo 4K a 60fps são suportados.
O sistema registou pontuações bastante altas de um e vários núcleos que estão de acordo com os resultados do Galaxy S9 , já que ambos possuem o mesmo poder de computação.
O mais novo processador A11 da Apple regista resultados muito mais altos, especialmente em testes single-core, mas aparentemente em velocidades de clock médias mais altas, o Snapdragon 845 no G7 será mais poderoso.

 

O LG G7 ThinQ deverá chegar com um ecrã FullView, com um Entalhe (Notch) e ainda um botão lateral dedicado a um assistente virtual. Existe a possibilidade ainda de o botão dedicado, ser apenas uma funcionalidade IA da sua câmara, em vez dedicado a um asistente digital como o Bixby da sua vizinha Samsung.

Em termos de especificações tudo indica que o LG G7 ThinQ, venha com uma combinação de hardware de topo, tal como os seus principais rivais. Mas poderá vir a ser destronado em breve pelos futuros, Galaxy Note 9, e o próximo equipamento da linha Pixel da Google.

A parte menos agradável nas especificações reveladas, é a quantidade de RAM. Ele está listado como "apenas" 4GB, enquanto que rumores anteriores apontavam para 6GB , e há até rumores de 8GB RAM. Se a história nos ensinou alguma coisa, é que a LG poderá lançar uma versão do G7 com mais memória RAM e armazenamento.
Font: Geekbench via MySmartPrice

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais