Primeira imagem do suposto Moto X 2017 aparece na rede

Na passada sexta feira mostramos aqui a lista de dispositivos a serem lançados pela Lenovo durante o ano 2017. As novidades alem do facto de todos os dispositivos serem da linha Moto, é a facto de nessa lista existir um Moto C, até agora desconhecido, do regresso do Moto E e de um novo Moto X que vai ser totalmente trabalhado pela Lenovo, e sem intervenção da Motorola.

Agora apareceu na rede uma imagem que mostra um pouco do visual daquele que dizem ser o Moto X 2017.

Na foto podemos ver que o Moto X 2017 terá corpo de metal, com a câmara e flash centralizados, assim como acontece nos outros modelos desta linha. A novidade fica por conta de um anel em torno da câmara, muito semelhante ao que podemos ver no Moto Z.

Provavelmente ainda se trata de um prototipo daquilo que irá ser o equipamento. Pouco se tem falado sobre o Moto X 2017, mas os rumores afirmam que o mesmo continuar a usar um ecrã de 5,2 polegadas.

Relacionado:  As aplicações mais interessantes para ter no seu carro

Obviamente que esta imagem não passa de um leak, que provavelmente é real. Mas até informação em contrário não é nada mais do que isso. A Lenovo oficialmente ainda nem se prenunciou sobre a veracidade do regresso do Moto X em 2017.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!