Presidente da Huawei fotografado com um telefone mistério! Será o Huawei P9?

A esta altura “do campeonato” já se sabe quase tudo acerca das características principais da gama P9 da Huawei, isto se os rumores estiverem certos, claro.

A esta altura "do campeonato" já se sabe quase tudo acerca das características principais da gama P9 da Huawei, isto se os rumores estiverem certos, claro.

A cerca de 15 dias da apresentação dos próximos topo de gama da gigante chinesa, o seu presidente Richard Yu foi visto e fotografado a utilizar um smartphone muito jeitoso que, ao que tudo indica se trata do Huawei P9.

(fonte: Android Authority)
Presidente da Huawei fotografado com um telefone mistério! Será o Huawei P9? 1
(fonte: Android Authority)
Presidente da Huawei fotografado com um telefone mistério! Será o Huawei P9? 2

 

O aparelho fotografado vai ao encontro das variadas leaks que surgiram nos últimos tempos e que noticiámos aqui, uma vez que são claramente visíveis duas câmaras e um sensor de impressões digitais na traseira. Nas fotos também é possível identificar um corpo uni-body em metal, um flash LED e o que parece ser um sensor auto-foco laser.

Mas esta altura a única coisa que é de facto certa é que a apresentação da gama P9 está marcada para 6 de Abril em Londres e que o AndroidGeek vai lá estar para te informar sobre tudo!

Relacionado:  OPPO junta-se ao grupo de Elite com classificação ecológica pan-industrial

São esperadas três variantes na família P9 com diferentes características a nivel técnico: o P9 Lite supostamente terá CPU Snapdragon 650 e será destinado a quem tem orçamentos mais baixos. O P9 Max virá equipado com um ecrã QHD de grandes dimensões, 4GB de RAM e CPU Kirin 655. Finalmente diz-se que o P9 standard terá um ecrã FullHD , 3GB de RAM e CPU Kirin 950.

Todos os aparelhos terão a tão falada dupla câmara traseira, e vão correr a EMUI baseada no Android 6.0 Marsmallow.

 

Fonte: Android Authority

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!