Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da Huawei: venderemos o nosso telefone principal nos EUA através de operadoras no próximo ano

No início de agosto deste ano, surgiu um relatório que afirmou que a Huawei venderia um dispositivo de topo através da AT & T. Esse seria um passo importante para a empresa chinesa que tem estado nas bocas do mundo pelas melhores razões há já algum tempo, mas esta semana, ao falar com a ABC News , o presidente da Huawei, Richard Yu confirmou o plano da empresa.

Durante essa conversa, Yu disse: “Vamos vender o nosso telefone principal, o nosso produto, no mercado dos EUA através de operadoras no próximo ano. Eu acho que podemos trazer valor às operadoras e aos consumidores. Melhor produto, melhor inovação, melhor experiência de utilizador “.

Apesar de a notícia em geral ser emocionante, ainda não sabemos exatamente quais as operadoras que terão o privilégio de vender o novo dispositivo Huawei. Quanto ao dispositivo com o qual Yu se refere, seria o Mate 10 , um dos últimos smartphones da Huawei anunciado em outubro.

Esperamos ouvir muito mais sobre isto durante a CES no próximo mês, o mercado norte americano tem razões para tremer. O gigante está a chegar.

// ABC

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link