Android Geek
O maior site de Android em Português

Preparado para conhecer os Moto Mods para 2018?

O Moto Z é um dos smartphones mais inovadores que já vimos. Sendo modular, o Moto Z foi projectado para acomodar módulos que se encaixam na parte traseira do equipamento. Desde de uma capa de estilo simples até um projetor,  os Moto Mods  pode ser anexado na parte de trás dos Moto Z, Moto Z Force ou Moto Z Play através dos seu pinos magnéticos.

A Motorola está a apostar no futuro dos Moto Mods, com a empresa a prometer pelo menos 12 Moto Mods por ano. Durante o evento especial na China, a Motorola apresentou alguns dos próximos Moto Mods em conjunto com o Moto Z 2018. Caso não saiba, o Moto Z 2018 é basicamente o Moto Z2 Force com toque de ouro, novos acessórios e nova interface de utilizador. Todo o pacote vem dentro de uma mala premium e inclui o Moto Z 2018, juntamente com alguns Moto Mods.

Os Moto Mods de 2018 incluem um Mod Camera com ZEISS Optics (Vario-Sonnar), que pode ser usado juntamente com câmaras SLR, Mod Camera rotativo para transmissão Selfie, LEGO Mod Flat Panel Display Mod, KEYBOARD Mod para digitação, e mais. A maioria dos protótipos é claramente visível nas imagens abaixo.

Além disso, desenvolvedores e empreendedores apresentaram módulos inovadores, como o Eyeglass Mod, que transforma o mundo 3D num mundo 2D e um Security Mod for Identification. A Motorola planeia lançar alguns desses Moto Mods até meados de 2018.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte ZOL
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link