Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola lança o Moto Z 2018 na China

A Motorola lançou o seu ultimo topo de gama na China. Chamado o Moto Z 2018, o telefone oferece duas câmaras traseiras, um corpo de alumínio da série 7000 e um ecrã AMOLED ShatterShield de 5.5 polegadas. As especificações do Moto Z 2018 parecem familiares? Claro! Isso é porque ele na realidade é o Moto Z2 Force com um nome diferente.

Em relação ao design, o Moto Z 2018 é idêntico à variante internacional. Possui o mesmo design traseiro de metal escovado, linha de antena completa, pinos de conector dos moto mods redesenhados e uma frente de vidro. No entanto, o logótipo da Batwing da Motorola é dourado em vez de preto.

Alem do seu ecrã AMOLED ShatterShield 5,5 polegadas com resolução QuadHD, e oo contrário do Z2 Force, este modelo possui 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno UFS, mas ainda é alimentado pelo Snapdragon 835. Existe também uma slot para cartão MicroSD para até 2TB.

Moto Z 2018

O Moto Z 2018 possui duas câmaras traseiras Sony IMX386 de 12MPx no formato monocromático + RGB. Acima do ecrã temos uma câmara OmniVision 5695 de 5MPx com o seu próprio flash.
A sua bateria é de 2730mAh, mas o telefone é fornecido com um Moto Mod com uma bateria de 3490mAh com TurboPower além de um Moto Style Mod que adiciona carregamento sem fios.

Existe uma porta USB-C 3.1 na parte inferior, com suporte para a tecnologia de carga 15W TurboPower da Motorola. A porta também funciona para áudio, uma vez que o telefone não possui a habitual tomada de áudio. O Moto Z 2018 executa o Android 7.1.1 Nougat.

A Motorola também anunciou os seus primeiros fones de ouvido USB do tipo C ou, como diz, o primeiro fone de ouvido USB-C Hi-Fi do mundo. É do tipo intra-ouvido com um cabo trançado de 120cm de comprimento e um controle em linha com botões de volume e um botão de chamada.

Moto Z 2018

O Moto Z 2018 também possui uma edição especial VIP Kingsman. Ele vem na caixa criada como uma maleta que contém o telefone, um cartão VIP, moto mod de bateria TurboPower, moto mod de carregamento sem fios, adaptador de áudio USB-C a 3,5 mm, estojo de flip de couro, bloco de anotações do 45º ano, fones de ouvido USB-C Hi-Fi e um cartão de garantia.
O equipamento está disponível apenas na cor preta e será vendido por ¥ 9,999 (sensivelmente $1500). Sim leu bem, são sensivelmente $1500, acha caro? Eu acho caríssimo.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais