Android Geek
O maior site de Android em Português

Preço Meizu 16s revelado em vídeo promocional

Antes do anúncio de amanhã, um vídeo promocional inacabado foi revelado online e não apenas mostra como é o telefone, mas também revela o preço. O vídeo de 36 segundos mostra um render inacabado do telefone.

O Meizu 16s terá sua data de lançamento revelada amanhã. Há rumores de que a Meizu só vai anunciar o Meizu 16s pois aparentemente o Meizu 16s Plus foi cancelado. Antes do anúncio de amanhã, um vídeo promocional inacabado foi revelado online e não apenas mostra como é o telefone, mas também revela o preço.

O vídeo de 36 segundos mostra um render inacabado do telefone. As fugas de informação anteriores já revelaram que o telefone tem duas câmaras. A carcaça da câmara tem uma pequena protuberancia e há um flash LED abaixo dos sensores. A câmara principal é um sensor de 48MP e está emparelhada com um sensor de profundidade de 5MP.

Na semana passada, vimos amostras de câmaras comparando-o contra o iPhone X, Mi 9 e Galaxy S10 +.

Preço Meizu 16s

O vídeo revela que os Meizu 16s serão vendidos por ¥ 3398, o que representa cerca de US $ 506. Não temos certeza sobre a RAM e a configuração de armazenamento, mas estes valores podem ser para o modelo base. Podemos ver no vídeo que haverá três variantes de cor. Acreditamos que as três variantes são branco, preto e azul.

O Meizu 16s será alimentado por um processador Snapdragon 855. Este Meizu terá um display AMOLED de 6,2 polegadas com molduras realmente finas e um scanner de impressão digital no ecrã. Um sensor de 20MP ficará acima do ecrã para selfies. O telefone vai a correr o Android Pie e ter uma bateria de 3540mAh com suporte para carregamento rápido de 24W.

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais