Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-Venda do Galaxy S7 desilude na Coreia do Sul

O Galaxy S7 apesar de ser dos equipamentos mais falados ultimamente no mundo Android, e de ter convencido grande parte dos potenciais clientes, a verdade é que em número de unidades pré-vendidas no seu país natal está abaixo das expectativas, isto segundo uma reportagem realizada pelo site Business Korea, que é um orgão de comunicação social da terra natal da Samsung a Coreia do Sul. Segundo os dados revelados o Galaxy S7 ficou abaixo dos números alcançados pelo seu antecessor Galaxy S6 (até ao momento).

cover_s7.jpg

Galaxy S7 apesar de ser dos equipamentos mais falados ultimamente no mundo Android, e de ter convencido grande parte dos potenciais clientes, a verdade é que em número de unidades  pré-vendidas no seu país natal está abaixo das expectativas, isto segundo uma reportagem realizada pelo site Business Korea, que é um orgão de comunicação social da terra natal da SamsungCoreia do Sul.  Segundo os dados revelados o Galaxy S7 ficou abaixo dos números alcançados pelo seu antecessor  Galaxy S6 (até ao momento).

 

O que está a falhar?

As novidades incluídas no Galaxy S7 tais como a certificação à prova d´água , a inclusão do suporte a microSD e as melhorias na câmara, não estão aparentemente a ser atractivos suficientes para gerar o volume de vendas esperado. Chegando ao ponto de a Samsung estar a oferecer o Gear VR na compra do seu novo Flagship.

12755049_10208445496035004_2096705131_o.jpg

Numa coisa não há certamente dúvidas, é que o Galaxy S7 com todas as suas virtudes e defeitos , é sem sombra de dúvida um dos melhores equipamentos no mercado, contando com um ecrã Super AMOLED de 5,1 polegadas,resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4), chipset Samsung Exynos 8890 (oito núcleos) ou Qualcomm Snapdragon 820 (quatro núcleos), ARM Mali-T880 MP14 ou Adreno 530 como placa gráfica, na mesma ordem anterior, 32 GB, 64 GB, ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmara principal de 12 megapixeis com estabilização óptica de imagem, câmara frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais em forma de botão home, corpo inteiramente protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass 4, certificação IP68 para resistência à água, dimensões de 142.4 x 69.6 x 7.9 milímetros, peso de 152 gramas, bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido e wireless e Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz.

Tendo em conta o equipamento que têm neste momento, ponderariam a compra de um Galaxy S7?

Deixem a vossa opinião.

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link