Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-encomendas do Xiaomi Mi 7 iniciam já este mês

Parece que as pré-reservas do novo topo de gama da fabricante, o Xiaomi Mi 7, podem começar muito em breve, e para se especifico a 27 de maio. Pelo menos é a informação que consta numa imagem partilhada na frente de uma loja da China Mobile. Para quem não sabe, a China Mobile é uma das maiores operadoras da China, e a imagem fornecida confirma que a mensagem mencionada é de facto partilhada na frente de uma de suas lojas. Isso realmente significa que o Mi 7 pode ser lançado no mesmo dia, já que a Xiaomi normalmente dá início às pré-reservas no mesmo dia em que anuncia um dispositivo.

Xiaomi Mi 7 poderá ser anunciado já dia 27 de maio

Um rumor recente dava conta que o Xiaomi Mi 7 iria chegar até o final deste mês, acompanhado pela Mi Band 3, e informações ainda mais recentes dão conta de que o smartphone de aniversário da empresa vai chegar com esses dois gadgets, ou seja, serão lançados 2 smartphone e a Mi Band 3. Essa foi a primeira vez que ouvimos falar num smartphone que chegaria para celebrar o 8º aniversário da fabricante, por isso é algo que ainda não se consegue garantir que seja real.

Pré-encomendas do Xiaomi Mi 7 iniciam já este mês 1

No entanto, o Mi 7 é um equipamento que já se fala a algum tempo, e até mesmo a própria fabricante já partilhou uma imagem teaser do Mi Band 3, sugerindo que a terceira geração do seu gadget de fitness será anunciado num futuro próximo. A Xiaomi ainda não partilhou qualquer informação sobre o Mi 7, e se o telefone realmente for lançado a 27 de maio, a Xiaomi provavelmente começará em breve a lançar pequenos teasers.
Tendo em conta tudo o que se tem dito, o Xiaomi Mi 7 será equipado pelo Snapdragon 845 da Qualcomm, com o seu processador octa core de 64 bits, que até já foi confirmado por um dos executivos da empresa, logo no início deste ano. O dispositivo provavelmente incluirá pelo menos 6 GB de RAM, embora uma variante de 8 GB de RAM provavelmente também esteja disponível.

O Xiaomi Mi 7 será o topo de gama da empresa para 2018, tal como o Mi MIX 2S, anunciado recentemente. Há rumores que dão conta que o Xiaomi Mi 7 conta com um entalhe no seu ecrã de 4,45 polegadas com a resolução fullHD +, enquanto o telefone certamente será feito de metal e vidro.

Outras das novidades, é o facto de provavelmente o Mi 7 chegará com compatibilidade de carregamento sem fio.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link