Android Geek
O maior site de Android em Português

Pré-compra do Huawei Mate10 Pro triplica comparativamente com o Mate 9

A decorrer desde 23 de outubro e até dia 22 de novembro, as pré-compras do novo flagship Huawei Mate10 Pro estão a superar e a exceder todas as expetativas que a marca estabeleceu antes mesmo deste chegar às lojas.

Com a gama Mate 10, e mais concretamente o Mate 10 Pro, a Huawei aplica um golpe duríssimo à concorrência. Enquanto a maioria dos fabricantes está preocupado em copiar os ecrãs uns dos outros, a Huawei apresenta um Mate 10 Pro com um processador Kirin feito pela própria que eleva o conceito que temos de smartphones para Intelligent Machines.

Análise Huawei Mate 10 Pro: Todas as expectativas superadas image
Huawei Mate 10 Pro

O período de pré-compra, que terminará na próxima quarta-feira, em que na compra de um Mate10 Pro a Huawei oferece um Smart Writing Set e uma Clutch da Moleskine para elevar ainda mais a experiência de utilização dos consumidores, já superou em três vezes as pré-vendas do seu antecessor, o Mate 9, lançado em 2016.

O Smart Writing Set e a Clutch da Moleskine estão disponíveis até dia 22 de novembro, na pré-compra do Huawei Mate10 Pro, nas cores Titanium Grey e Mocha Brown, nas lojas aderentes. Para ter direito a esta oferta extraordinária, o consumidor deverá, após efetuar a pré-compra do Huawei Mate10 Pro, aceder a www.promohuaweimate10pro.pt e preencher os dados que lhe forem solicitados.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional no dia 23 de novembro, com um PRVP de 879,90€*.

*Preços incluem IVA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link