Android Geek
O maior site de Android em Português

Possível Huawei Mate 8 surge em novas imagens e pode ser anunciado em breve

Possível Huawei Mate 8 surge em novas imagens e pode ser anunciado em breve

A Huawei ainda não é um fabricante assim tão conhecido no nosso país, porém está entre as maiores do mundo quando se fala na venda de smartphones. Há algum tempo a empresa apresentou o Ascend Mate 7, que chegou como um dos melhores dispositivos top de gama de 2014, devido ao seu potente hardware, construção impecável e diversos diferenciais, como o leitor biométrico.

De uns tempos para cá, começaram a surgir informações sobre um possível sucessor do aparelho, que chegaria ao mercado sob o nome de Mate 8, já que a empresa pode abandonar o uso da nomenclatura Ascend nos seus dispositivos. Agora, surgem novas imagens do tal dispositivo, revelando que ele pode mesmo ser lançado em breve pela huawei, e com algumas mudanças interessantes no seu visual.

O primeiro ponto a ser notado é a presença de botões capacitivos abaixo do ecrã do dispositivo, fazendo assim com que não seja necessário ocupar espaço do seu display com botões de navegação virtuais. O resto do design do aparelho deve ser mantido, como as bordas arredondadas. Além disso, estas fotos “confirmam” que o novo aparelho contará com uma potente saída de som, já que o espaço reservado para os altifalantes é bem maior do que era visto em seu antecessor.

 

 

Não foram disponibilizadas informações sobre o hardware do dispositivo, nem sequer o seu preço ou disponibilidade. Entretanto, como se trata de um rumor, devemos esperar que a Huawei se pronuncie sobre o sucessor de seu actual topo de gama, algo que deve acontecer apenas durante a MWC, que ocorre entre os dias 2 e 5 de março em Barcelona, e que nós do AndroidGeek.PT contamos marcar presença.

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link