Android Geek
O maior site de Android em Português

Pornhub quer dar-vos conteúdo enquanto vocês trabalham

A plataforma Pornhub  sabe que precisa diversificar para continuar a ter sucesso,  uma das suas novas estratégias é a de trazer conteúdo adulto para os escritórios. Enquanto há sites que preferem ficar na obscuridade  o PORNHUB quer levar conteúdo onde milhares de pessoas passam a maior parte do tempo. Desta forma e sob a ideia de que os utilizadores devem poder desfrutar de conteúdo sexual em qualquer lugar, o Pornhub está a inaugurar uma nova secção chamada SFW (seguro para o trabalho), que se refere a uma coleção de vídeos que são “seguros” para serem reproduzidos no local de trabalho.

A plataforma Pornhub  sabe que precisa diversificar para continuar a ter sucesso,  uma das suas novas estratégias é a de trazer conteúdo adulto para os escritórios.

Enquanto há sites que preferem ficar na obscuridade  o PORNHUB quer levar conteúdo onde milhares de pessoas passam a maior parte do tempo.

Desta forma e sob a ideia de que os utilizadores devem poder desfrutar de conteúdo sexual em qualquer lugar, o Pornhub está a inaugurar uma nova secção chamada SFW (seguro para o trabalho), que se refere a uma coleção de vídeos que são "seguros" para serem reproduzidos no local de trabalho.

Isso é o oposto do acrónimo NSFW (não seguro para o trabalho), que é qualquer tipo de conteúdo que devam evitar que seja visto em lugares onde há centenas de pessoas a trabalhar à vossa volta.

A secção SFW: mostra subtilmente conteúdo adulto

Isto é um conceito muito estranho e não tenho a certeza se percebi bem. Mas o que o Pornhub disponibiliza neste link, é um menu completo de vídeos sem qualquer tipo de pornografia. Aparentemente o erotismo está nos anúncios apresentados  algo que segundo eles poderá passar despercebido num contexto laboral.

O site em questão mostra um tipo de cópia da página inicial do YouTube, onde centenas de clipes estão disponíveis e todos apresentam conteúdo SFW. No entanto, o detalhe está na publicidade.

Isto parece apenas mais uma manobra de de marketing do Pornhub  não creio que alguém queira visitar o link no local de trabalho. Ou querem?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link