Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização Messenger Lite traz GIFs animados, partilha, personalização e mais

A versão lite das aplicações geralmente são bem acolhidas por aqueles que têm espaço limitado nos seus smartphones ou que têm um pacote de dados reduzido.  Mas, obviamente, nem todos os recursos que gostamos na aplicação principal chegarão à versão Lite. Então sempre que uma atualização traz novos recursos, é motivo de comemoração.

A versão lite das aplicações geralmente são bem acolhidas por aqueles que têm espaço limitado nos seus smartphones ou que têm um pacote de dados reduzido. 

Mas, obviamente, nem todos os recursos que gostamos na aplicação principal chegarão à versão Lite. Então sempre que uma atualização traz novos recursos, é motivo de comemoração. A última atualização do Messenger Lite traz várias outras coisas novas que os utilizadores podem aproveitar sem ultrapassar o tamanho de 10 MB da aplicação.

Atualização Messenger Lite traz GIFs animados, partilha, personalização e mais 1

Os GIFs são uma maneira importante de comunicar especialmente no Messenger. Anteriormente, podiamos receber GIFs, mas agora, na versão Lite mais recente, é possível enviar também GIFs animados. Tudo o que o precisam fazer é instalar um teclado virtual de terceiros, como o teclado do Google, e procurar o GIF apropriado para enviar. Dessa forma, não há muita diferença entre a versão principal e a lite, pelo menos quando se trata de GIFs.

Também podem personalizar as conversas no Messenger Lite. Podem alterar a cor das bolhas de texto e os emoticons padrão das várias conversas sejam individuais ou em grupo. Também podem alterar os apelidos dos participantes. Basta tocar no botão de informações no canto superior direito para fazer essas alterações. As pessoas com quem estão a conversar verão o que foi atualizado na conversa.

Agora também é possível partilhar arquivos, imagens, vídeos e áudio nas conversas no Messenger Lite. Basta tocar no sinal +, selecionar arquivo ou vídeo na caixa pop-up e escolher o que querem enviar. Essas mudanças tornam o Messenger Lite mais robusto, mas ainda assim não tão pesado quanto a aplicação original, que é particularmente grande e pode não funcionar corretamente em telefones mais modestos em especificações.

Podem atualizar o Messenger Lite para ver essas novas alterações. O Facebook diz que estão empenhados em trazer mais recursos e corrigir bugs, de modo a trazer uma melhor experiência de troca de mensagens, não importa qual seja o telefone ou a velocidade da Internet.

FONTE: Facebook

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link