Android Geek
O maior site de Android em Português

Por culpa das fracas vendas Asus pode acabar com a série ZenWatch

Quando no ano passado fez a sua estreia, o ZenWatch 3 parecia ser bastante promissor, uma vez que conta com um grande e circular ecrã AMOLED, com aparência elegante e especificações de hardware sólidas. No entanto parece que o dispositivo ainda está a olhar para esse dia, uma vez que segundo os criadores do ZenWatch, não estão satisfeitos com o desempenho comercial dessa linha de produtos chefiada por este mesmo modelo. De facto, especula-se que a Asus pode mesmo deixar de desenvolver a linha ZenWatch, já que as vendas desses dispositivos foram menores do que era esperado.

Segundo a Digitimes, as remessas mensais médias dos produtos ZenWatch da cadeia de abastecimento são sensivelmente 5.000~6.000 unidades. Isso não é quase nada em comparação com os resultados da Apple no segmento de smartwatch, que de acordo com uma estimativa da indústria, a fabricante de Cupertino enviou sete milhões de unidades do Apple Watch em 2016, e a IDC diz que os embarques de smartwatch da empresa foram cerca de 3,5 milhões de unidades só no primeiro trimestre de 2017.

Por culpa das fracas vendas Asus pode acabar com a série ZenWatch 1No entanto, as informações sobre o possível encerramento do desenvolvimento do produto ZenWatch ainda não foi oficialmente confirmada pela Asus. E talvez ainda haja esperança para esta linha de produtos, dado que todos os modelos ZenWatch até agora têm sido ofertas decentes, tanto em termos de recursos como de preços.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link