Android Geek
O maior site de Android em Português

Popcorn Time é retirado do Google Play Store poucas horas depois de ser disponibilizado

Depois de anunciado a chegada da aplicação do Popcorn Time ao mundo Android, foram poucas as horas que a mesma esteve disponível na loja oficial de aplicações para o Android. De acordo com alguns relatos, a retirada da aplicação não se deveu ao serviço em si mas sim ao facto desta aplicação ter sido desenvolvida por programadores desconhecidos, que se basearam no código dos clientes para MacOS e Windows.

Um dos serviços mais populares nos últimos meses é o Popcorn Time – um serviço que assenta em open source, ao estilo do Netflix,e que recorre a protocolos P2P, seguindo o funcionamento dos torrents. Durante o dia de ontem um pouco por toda a internet foi anunciada a sua chegada ao Google Play Store..mas, em poucas horas, a aplicação foi retirada e já não se encontra online.

As informações sobre a saída da aplicação do Google Play ainda não são muitas, mas os rumores indicam que a aplicação tinha algumas vulnerabilidades, permitindo injectar código malicioso através de supostas actualizações.

Caso tinham instalado a aplicação, é aconselhável que procedam à sua desinstalação o mais rápido possível.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link