Android Geek
O maior site de Android em Português

Com uma pontuação brilhante, o HTC 10 deixa os seus rivais a ver navios no Antutu

A pouco mais de duas semanas da sua apresentação, o HTC 10 está a sofrer cada vez mais leaks e rumores um pouco por essa internet fora. Desta vez foi no site do PhoneArena, que apareceu com uma imagem supostamente do futuro topo de gama da HTC, e nessa imagem mostra o resultado final de um teste da famosa aplicação de Benchmark, a Antutu.

A ser verdade, a imagem vem mostrar que o HTC 10 vai deixar os seus rivais “a comer poeira” pois ele obteve mais de 156 mil pontos, atingindo assim o topo da lista. Esses mesmos 156 mil pontos são suficientes para bater o novo topo de gama da Xiaomi, o Mi5 que obteve mais de 138 mil, que o Galaxy S7 Edge que conseguiu um pouco mais de 134 mil e o Iphone 6S que consegue um pouco mais de 133 mil pontos.

HTC-One-M10-benchmark-new.jpg

Estes leaks que me parecem ser propositados, e com permissão da própria HTC, vem demonstrar que a empresa está a esforçar-se para conseguir atingir novamente um estatuto que já teve no passado, e acima de tudo, um estatuto que faça com que os clientes voltem a acreditar na marca, e por consequência fazer subir o numero de vendas da mesma.

A HTC tem um evento marcado para o próximo dia 12, e evento esse que vai servir de apresentação do HTC 10… mas até lá parece-me que ainda vamos falar muitas vezes nele. Fiquem atentos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link