Pokémon Go quer os jogadores a explorarem no próximo evento

Os fãs do jogo Pokémon Go, da Niantic Labs têm de ir para a rua para procurarem e apanharem os Pokémon, e foi  para isso que o jogo foi desenhado. De facto os programadores afirmam que até 11 de Maio, os jogadores já viajaram cerca de 15.8 mil milhões de Kms, enquanto jogaram. Mais lá para o final  da semana a Niantic vai lançar um novo evento no jogo, a "Adventure Week", desenhado para ajudarem os jogadores a ter mais tempo na rua.

Alguns equipamentos para jogarem Pokémon Go.

De dia 18 de Maio até dia 25 de Maio, a "Adventure Week" vai oferecer aos jogadores, uma série de bónus no jogo. Estes incluem itens ganhos a cada PokéStop mais que o normal, e o vosso "Buddy Pokémon" também vai procurar doces 4 vezes mais depressa, durante a "Adventure Week". Podem comprar novas Poké Bolas com 50% de desconto, do que o seu preço habitual na loja dentro do jogo, e um novo Avatar, o "Explorer's Hat" vai ser adicionado ao vosso inventário do guarda roupa. Finalmente os jogadores de Pokémon, deverão poder ver, e eventualmente apanhar o novo Rock-Type Pokémon Omanyte, Kabuto, e as suas versões de evoluções, durante o evento "Adventure Week".

Há algumas semanas atrás, o Director Geral da Niantic Yoshiji Kawashima, lançou uma dica que o Pokémon Go iria ter um update de conteúdo este verão. Poderá trazer novas especificações e funções já várias vezes pedidas pelos jogadores, tais como : eventos Legendary, raides de grupo, Batalhas PvP e trocas de jogadores, durante o jogo.

Relacionado:  Mi Smart Air Fryer 3.5L chega ás Mi Stores em Portugal
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!