Pokémon Go pode ganhar novos pokémons com a chegada do Halloween

Uma nova imagem do "loading" do jogo mostra novos pokémons de terceira geração, como Banette, Duskull e Sableye.

A Niantic prepara-se para celebrar o Halloween com algumas novidades para o Pokémon Go, é que um leak recente aposta que serão lançados novos pokémons para assinalar a efeméride.

Depois de a empresa ter conseguido reviver o tráfego diário com a oferta do dobro dos candies, e com reposição mais frequente de Zubat, Golbat, Gastly, Haunter, Gengar, Drowzee e Hypno, a Niantic poderá lançar criaturas de terceira geração relacionadas com o Halloween. O rumor ganhou força depois de uma imagem, que mostra pokémons como Dusclops, Shuppet, Banette, Duskull, e Sableye, ter aparecido online.

A imagem foi descoberta e revelada pelo pessoal da comunidade The Silph Road, que cavou todo o código da última atualização do jogo móvel, e encontrou a imagem no mesmo. A imagem é, alegadamente, um dos novos designs do loading screen, que deverá aparecer já por altura do Halloween.

O aparecimento desta imagem no código do jogo, deverá mesmo significar que a Niantic vá lançar estes novos pokémons, deixando para um pouco mais tarde o lançamento de toda a terceira geração de pokémons no jogo.

Relacionado:  Honor Magic Fold será inspirado no Mate X2 da Huawei, e será lançado no final do ano

Para quem nunca experimentou e gosta de testar, o Pokémon Go está disponível de forma gratuita, e pode fazer o download do mesmo aqui:
Disponível no Google PlayO jogo já não possui a mesma fama e quantidade de jogadores do passado, mas continua a ser jogado por milhões de utilizadores um pouco por todo o mundo. Confesso que nunca sequer experimentei o jogo, e continuo sem curiosidade para o experimentar. E desse lado, quem é que joga Pokémon Go? Contem-me tudo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de androidpolice