Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Photos agora já reconhece o Bobby e o Tareco

Google Photos já reconhece os animais de estimação

Se tem uma grande quantidade de fotos dos seus amigos peludos, agora tem a oportunidade de vê-los todos num só lugar, no Google Fotos.
Quando quer olhar para as fotos antigas do Bobby como filhote de cachorro ou o Tareco como gatinho, não precisa de digitar “cão” ou “gato” para pesquisar no Google Fotos. Disponibilizado ontem na maioria dos países, poderá agora ver fotos dos gatos e dos cães agrupados ao lado das pessoas, e pode rotulá-los pelo nome, procurar rapidamente, encontrar fotos deles ou, melhor ainda, fotos de vocês com eles. Isso torna ainda mais fácil criar álbuns, filmes ou até mesmo um livro de fotos do seu animal de estimação.

Além de agora agrupar os seus animais de estimação, o Google Photos furtivamente ainda possui alguns outros recursos para ajudá-lo a honrar o seu bichinho. Pode pesquisar por raça para ver as fotos de seu Caniche ou pastor alemão, ou procurar por emoji para ver todas as suas fotos ou vídeos.
Verifique a vista do Assistente no Google Fotos para ver se foi feito um filme com o seu animal de estimação, que começaram a ser lançados em maio. Se quiser fazer um vídeo você mesmo, basta tocar no novo grupo de fotos do seu animal de estimação, selecione as suas fotos favoritas, toque em “+” e crie um filme (isso também funciona para criar um álbum fotográfico). Se deseja trocar a faixa sonora ou criar o seu próprio filme, a Google disponibiliza seis músicas inspiradas no animal de estimação para escolher no editor do filme.

Google Photos agora já reconhece o Bobby e o Tareco 1

A Google espera que estes recursos o ajudem a comemorar melhor com os seus membros da família de quatro patas.
Para quem não tem o Google Photos, pode fazer o download gratuito do mesmo aqui:

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link