Android Geek
O maior site de Android em Português

Poké Hound revela as localizações mais importantes no Pokemon Go

O lema do famoso jogo Pokemon Go é “Apanha-los Todos” , mas quem já jogou sabe que é mais fácil dizê-lo que fazê-lo. Assim sendo, toda e qualquer ajuda na tarefa de apanhar todos os 151 monstrinhos espalhados pelo mundo será muito bem vinda.

Mas mesmo com ajuda a missão continua a ser apenas exequível para os verdadeiramente dedicados pois alguns deles são exclusivos para determinados países, no entanto com um PowerBank carregado, uns ténis confortáveis e muito tempo livre é possível apanhar a maior parte deles.

poke1.jpg

Para auxiliar nesta tarefa foi descoberta uma forma de ler os dados contidos nos servidores de Pokémon GO, desta forma é possível determinar a localização de diversas espécies, e assinala-las no mapa para que jogadores possam encontrar os Pokemons que procuram de forma mais precisa.

Além de mostrar os Pokémons no mapa, o serviço chamado  de “Poké Hound” também mostra o tempo que eles ficarão disponíveis naquela determinada localização,o que pode poupar alguns kms em viagens perdidas.

Existem outras alternativas gratuitas como por exemplo o serviço do site Pokevision.com, mas com 20x menos informação segundo os programadores do “Poké Hound”.

Estas vantagens têm um custo de US$4.99 semanais; mas podem testar o serviço de forma gratuita durante uma hora antes de gastarem um cêntimo que seja.

Vamos apanha-los todos?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link