Android Geek
O maior site de Android em Português

Já se pode usar o Android Auto sem fios

Boas noticias para os utilizadores dos telefones Pixel e Nexus, porque a Google ativou o Android Auto sem fios para os vossos equipamentos, esta semana. Os dispositivos Pixel, Pixel XL, Pixel 2, Pixel 2 XL, Nexus 5X e Nexus 6P com Android Oreo ou superior são compatíveis com o novo recurso, que carrega automaticamente o Android Auto no ecrã do seu carro quando entra no veículo. Não precisa de tirar o telefone do bolso ou liga-lo, uma vez que ele liga-se automaticamente por Wi-Fi.

Até agora, o suporte parece ser apenas para dispositivos na América do Norte, e as únicas unidades principais que funcionam sem fio estão disponíveis na JVC e na Kenwood. Essas empresas lançaram oas suas unidades compatíveis na CES deste ano.
A Google diz que espera que “mais produtos sejam lançados ao longo do ano”, no entanto, bem como o suporte para telefones adicionais. Ainda assim, não parece que os monitores antigos serão capazes de lidar com essa configuração sem fios, considerando que todas essas novas unidades principais foram anunciadas recentemente.

A Google não esclareceu mais qualquer ponto sobre este assunto, pelo que teremos de esperar mais alguns dias para obter informações mais detalhadas.

Já utilizou o Android Auto? Gostou ou nem por isso?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link