Android Geek
O maior site de Android em Português

POCO F1 é certificado com resistentência a salpicos nível P2i, diz POCO India no Twitter

Ontem, a POCO anunciou no Twitter que o POCO F1 suporta o Quick Charge 4.0. Hoje a POCO partilhou mais uma característica agradável do POCO F1 que agradará aos proprietários do dispositivo.

Ontem, a POCO anunciou no Twitter que o POCO F1 suporta o Quick Charge 4.0. Hoje a POCO partilhou mais uma característica agradável do POCO F1 que agradará aos proprietários do dispositivo. De acordo com uma nova publicação, o POCO F1 é certificado como resistente a respingos nível P2i (@ P2iLabs). Portanto, embora isso não seja tão bom quanto uma certificação IP67, é um ótimo recurso para proteger o dispositivo de salpicos acidentais ou chuva.

Xiaomi Pocophone F1 Obr1 640x360

Há muito poucos telefones com essa classificação e a série Moto G6 é um deles. Mas o POCO F1 é o mais recente nessa lista. Isso contribui para o impressionante conjunto de recursos oferecidos neste primeiro dispositivo da marca. Os outros recursos proeminentes incluem refrigeração a líquido para um desempenho contínuo por longos períodos de tempo sem Lag, carregamento rápido, POCO Launcher (alguns recursos interessantes) e algum hardware de topo de gama como o Snapdragon 845.

O aparelho tem no entanto, segundo relatado por alguns utilizadores alguns bugs de software e alguns problemas de hardware. No entanto, a empresa manteve a comunidade atualizada sobre o progresso das correções e já corrigiu algumas delas.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link