Android Geek
O maior site de Android em Português

PlayStation 5? Não temos boas noticias

A Sony PlayStation 5 (PS5) pode existir em algum momento, mas por enquanto é só imaginação e não será lançada tão breve quanto alguns pensam. Esta informação vem de um relatório que fala com especialistas do setor que, por sua vez, sugerem que não há notícias reais sobre o assunto.

O mercado de consolas de jogos não é tão diferente do que era há uma década. Nós ainda temos apenas alguns grandes nomes neste “nicho”, e três deles são Microsoft, Sony e Nintendo. Já fez alguns anos desde que a Sony fez um grande lançamento com o nome da PlayStation, mas ainda não é a hora indicada para um novo lançamento.

A primeira Sony PlayStation foi lançada em dezembro de 1994, já a PlayStation 2 foi lançada no ano 2000. Por sua vez a PlayStation 3 surgiu em 2006, e a PlayStation 4 apareceu em 2013. Tempo entre esses lançamentos: 6 anos, 6 anos, 7 anos. Já se passaram 5 anos desde que o PlayStation 4 foi lançado originalmente.

PlayStation 5? Não temos boas noticias 1

Como tal, não é difícil adivinhar, nem ser uma mente brilhante, para perceber que provavelmente a PlayStation 5 terá um lançamento mais adequado no ano 2020. Esse é o ano que Jason Schreier da Kotaku previu, e esse é o ano que faz mais sentido.

Há palavras de que existem unidades de desenvolvimento da PS5 em estado selvagem. Há sempre algumas unidades de desenvolvimento em estado selvagem quando se trata de empresas de jogos de alto nível. Mesmo que essas unidades de desenvolvimento necessitem de mudanças antes de serem lançadas, mesmo que as empresas que fabricam esses dispositivos não tenham nomes finais para essas máquinas. Não se deixe enganar pelos nomes, até que elas tenham os seus verdadeiros nomes, eles são apenas PCs. PCs da torre com um pequeno Sticker da Sony, apenas provocando os utilizadores, anos antes do seu real lançamento.

É um dos que aguarda por uma Playstation 5?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte kotaku

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link