Android Geek
O maior site de Android em Português

Tem uma PlayStation 4? Call of Duty: Black Ops III está gratuito por tempo limitado

Para festejar a chegada do novo Call of Duty: Black Ops 4 para a Playstation 4, que foi oficializado na E3 2018, a Sony comunicou que os utilizadores premium dos serviço da Sony, a PS Plus, pode até dia 11 de julho, descarregar gratuitamente o Call of Duty: Black Ops III.

O jogo já pode ser encontrado gratuitamente na PlayStation Store para quem possui uma conta PSN. O download gratuito foi disponibilizado a partir das 0h da passada terça-feira dia 12, e a empresa revelou que será possível descarregar o Call of Duty: Black Ops 3 até o dia 11 de julho, dando um mês para os assinantes descarregarem o mesmo.

Call of Duty: Black Ops III é um jogo eletrónico de tiro produzido pela empresa Treyarch e lançado no dia 6 de novembro de 2015 pela Activision para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É o décimo terceiro título Call of Duty, contudo, a campanha desse jogo não é uma continuação do arco “Black Ops”, que se iniciou em Call of Duty: World at War (2008) e foi até Black Ops II. Uma versão limitada que apenas inclui os modos multiplayer foi produzida pelos estúdios Beenox e Mercenary Technology e lançada para PlayStation 3 e Xbox 360.

Em Abril de 2015, a Activision lançou a campanha #backinblack, revelando mais tarde em várias plataformas oficiais que um novo Black Ops estava em produção. Black Ops III foi então formalmente mostrado a 26 de abril. Call of Duty: Black Ops III é o segundo jogo da série depois de Call of Duty: Advanced Warfare que beneficiou de um ciclo de três anos de produção. Call of Duty: Black Ops III tem lugar num futuro distópico em 2065, 55 anos depois de Black Ops II, “atirando os jogadores para um futuro negro e distorcido em que uma nova raça de soldados Black Ops emerge”.

Call of Duty: Black Ops III foi bem recebido pelos críticos da especialidade. No site de pontuações agregadas Metacritic, as versões Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One tiveram 78/100, 81/100 e 83/100, respetivamente, o que indica “análises geralmente favoráveis”. Um sucesso comercial, arrecadou $550 milhões em apenas três dias, tornando-se no maior lançamento do ano na indústria do entretenimento.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link