Android Geek
O maior site de Android em Português

Tem uma PlayStation 4? Call of Duty: Black Ops III está gratuito por tempo limitado

Call of Duty: Black Ops III está disponivel gratuitamente para os utilizadores da Sony Playstation 4 com o serviço PSN ativo.

Para festejar a chegada do novo Call of Duty: Black Ops 4 para a Playstation 4, que foi oficializado na E3 2018, a Sony comunicou que os utilizadores premium dos serviço da Sony, a PS Plus, pode até dia 11 de julho, descarregar gratuitamente o Call of Duty: Black Ops III.

O jogo já pode ser encontrado gratuitamente na PlayStation Store para quem possui uma conta PSN. O download gratuito foi disponibilizado a partir das 0h da passada terça-feira dia 12, e a empresa revelou que será possível descarregar o Call of Duty: Black Ops 3 até o dia 11 de julho, dando um mês para os assinantes descarregarem o mesmo.

Call of Duty: Black Ops III é um jogo eletrónico de tiro produzido pela empresa Treyarch e lançado no dia 6 de novembro de 2015 pela Activision para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É o décimo terceiro título Call of Duty, contudo, a campanha desse jogo não é uma continuação do arco “Black Ops”, que se iniciou em Call of Duty: World at War (2008) e foi até Black Ops II. Uma versão limitada que apenas inclui os modos multiplayer foi produzida pelos estúdios Beenox e Mercenary Technology e lançada para PlayStation 3 e Xbox 360.

Em Abril de 2015, a Activision lançou a campanha #backinblack, revelando mais tarde em várias plataformas oficiais que um novo Black Ops estava em produção. Black Ops III foi então formalmente mostrado a 26 de abril. Call of Duty: Black Ops III é o segundo jogo da série depois de Call of Duty: Advanced Warfare que beneficiou de um ciclo de três anos de produção. Call of Duty: Black Ops III tem lugar num futuro distópico em 2065, 55 anos depois de Black Ops II, “atirando os jogadores para um futuro negro e distorcido em que uma nova raça de soldados Black Ops emerge”.

Call of Duty: Black Ops III foi bem recebido pelos críticos da especialidade. No site de pontuações agregadas Metacritic, as versões Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One tiveram 78/100, 81/100 e 83/100, respetivamente, o que indica “análises geralmente favoráveis”. Um sucesso comercial, arrecadou $550 milhões em apenas três dias, tornando-se no maior lançamento do ano na indústria do entretenimento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link