Plano com publicidade da Netflix conquista 40 milhões de assinantes

“Netflix alcança 40 milhões de assinantes no plano com anúncios, quase o dobro do início de 2022. Plataforma de streaming planeia encerrar parceria de anúncios com a Microsoft.”

Netflix chega a 40 milhões de assinantes no plano com anúncios: O que é que isto realmente significa?

Olá, caros amantes de tecnologia! Temos uma notícia fresquinha. A Netflix anunciou que alcançou a marca de 40 milhões de assinantes globais no seu plano com anúncios. Sim, leu bem, 40 milhões! Deixem-me colocar isto em perspectiva para s – isto é quase o dobro do número que tinham em Janeiro. Eis a fonte para os mais cépticos entre vós.

Plano com anúncios da Netflix é o mais barato e oferece resolução Full HD.

O Fim da Parceria com a Microsoft

Mas, não é tudo. A Netflix também revelou que vai encerrar a parceria de anúncios com a Microsoft e passará a assumir uma tecnologia própria para este departamento. Parece que a gigante do streaming está a dar um passo em frente no jogo da publicidade. Será que veremos a Netflix a desafiar o Google neste campo em breve?

Um Plano Mais Barato, Uma Audiência Mais Ampla

O plano com anúncios, que foi lançado em Novembro de 2022, é agora o mais barato comercializado pela companhia. Este movimento parece ter sido uma manobra estratégica para acelerar o crescimento da plataforma, que tem enfrentado uma adesão lenta para novas assinaturas nos últimos anos.

Vai gostar de saber:  Revelado: TSMC produzirá Tensor G5 AP para Pixel 10 com suporte a 16GB RAM

270 Milhões de Assinantes e a Contar

Apesar dos desafios, a Netflix continua a ser a líder indiscutível no segmento de streaming, com uns impressionantes 270 milhões de assinantes globalmente.

Então, queridos leitores, o que pensam disto? Será que a Netflix está a fazer um movimento inteligente ao apostar no plano com anúncios? Ou será que isto vai resultar em mais pessoas a desistir do serviço devido à presença irritante de anúncios?

No mundo da tecnologia, tudo pode acontecer. Portanto, para se manterem atualizados com as últimas notícias e desenvolvimentos, não se esqueçam de visitar regularmente o AndroidGeek, a vossa fonte de confiança para tudo que envolve tecnologia. Até à próxima, geeks!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!