Android Geek
O maior site de Android em Português

Possui um Pixelbook? Então já pode instalar e usar o Fuchsia OS da Google

A Google trabalhou silenciosamente num novo sistema operativo chamado de Fuchsia, que pode ser executado em todos os tipos de plataformas, como smartphones, computadores e tablets. Até á bem pouco tempo havia forma de experimentar o sistema operativo a menos que tivesse o Acer Switch Alpha 12 ou o Intel NUC. Agora, pode experimentar o Fuchsia OS no último Pixelbook da Google.

Recentemente, a Google adicionou uma nova página no Github que explica como instalar o novo sistema operativo no Pixelbook. O Pixelbook é um laptop / tablet high-end e é capaz de executar a Fuchsia, e isso significa que o sistema operativo também é destinado a laptops high-end. Isso também significa que a Google testou internamente o sistema operativo, no Pixelbook.
fuchsia

Qualquer utilizador pode experimentar o novo sistema operativo

Então, se quiser experimentar este sistema operativo aberto, pode fazê-lo no seu Pixelbook. As instruções são fáceis de seguir e exigem que o Pixelbook seja iniciado no modo de desenvolvedor. Uma vez que o dispositivo esteja nesse modo, pode instalar o Fuchsia OS a partir de um dispositivo USB.

Possui um Google Pixelbook? Em caso afirmativo, está interessado em experimentar o sistema operativo Fuchsia? Lembre-se, instalar o sistema operativo irá limpar todos os dados do seu laptop.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link