Pixel Watch revela um pormenor interessante na sua caixa de venda

A imagem da caixa de venda foi captada no Target DC e mostra que a caixa tem uma marca Fitbit. Isto indica que o smartwatch alimentado por Wear OS também virá com a integração da Fitbit, tornando-se o primeiro dispositivo deste tipo no mercado.

Espera-se que a Google lance oficialmente o seu primeiro smartwatch no próximo evento de lançamento, no dia 6 de outubro, onde a empresa irá lançar os seus smartphones topo de gama Pixel 7 e Pixel 7 Pro. Agora antes do lançamento oficial nos próximos dias, a caixa de venda do Pixel Watch da Google foi divulgada online, mas não revela muito sobre o dispositivo wearable.

A imagem da caixa de venda foi captada no Target DC e mostra que a caixa tem uma marca Fitbit. Isto indica que o smartwatch alimentado por Wear OS também virá com a integração da Fitbit, tornando-se o primeiro dispositivo deste tipo no mercado.

Pixel Watch revela um pormenor interessante na sua caixa de venda 1

Como a caixa de venda apareceu no Target, pode significar que o dispositivo será lançado assim que for revelado no dia 6 de outubro. Espera-se também que a série Pixel 7 esteja disponível para pré-encomenda no dia em que for anunciada e que começará a ser entregue no dia 18 de outubro. Existe uma grande possibilidade de que o Pixel Watch siga uma linha temporal semelhante.

Se os relatórios anteriores forem de acreditar, então o modelo com apenas wi-fi do Pixel Watch pode começar nos $350, enquanto o modelo com suporte para conectividade móvel pode começar nos $400. O preço parece um pouco inferior ao recentemente lançado Apple Watch Series 8.

Conectividade LTE

O Pixel Watch terá um motor linear para feedback táctil. Proporcionará melhores vibrações do que os relógios com motores de vibração típicos. Até agora, três versões do Pixel Watch foram encontradas na base de dados da FCC. Uma tem apenas conectividade Wi-Fi e Bluetooth (GQF4C). As outras duas têm LTE (GBZ4S e GWT9R). A primeira suporta apenas três bandas – 5, 6, e 26, enquanto que o GWT9R suportará muito mais bandas: 2, 4, 5, 12, 13, 17, 17, 25, 26, 66, e 71. Talvez, o primeiro seja um dispositivo bloqueado a uma operadora que tem apenas as bandas necessárias.

A conectividade móvel tornará este dispositivo mais independente e mais inteligente. Afinal, não precisará de confiar no seu smartphone a toda a hora e será livre de utilizar aplicações que requeiram uma ligação à Internet.

Pixel Watch revela um pormenor interessante na sua caixa de venda 2

A base de carregamento para o wearable terá também uma ficha USB tipo C. Portanto, quem adquirir um smartphone Pixel poderá utilizar o mesmo carregador que vem com cabos USB-C. De acordo com o relatório, a Compal (não é a empresa que os portugueses estão a pensar) está listada como a ODM do Pixel Watch. Esta empresa tem uma grande experiência na construção de artigos wearables. Curiosamente, tem sido um fabricante chave dos relógios Apple há anos. Portanto, os proprietários do Google Pixel Watch podem esperar a mesma qualidade.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!