Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel 3 XL, novo render revelado graças a uma capa de proteção

Render de uma capa de proteção surge online e revela-nos possivelmente o visual final do próximo smartphone da Google, o Pixel 3 XL

Não é novidade que a Google vai lançar a terceira versão do seu smartphone, ou melhor smartphones, o Pixel 3 e Pixel 3 XL em breve,  pelo menos esperamos que seja em meados de outubro. Como tal, vários rumores têm inundado a internet com especulações e notícias de um dos mais esperados smartphones de 2018. Inclusive já referenciamos aqui os nomes de código de ambos, que surgiram no AOSP, bem como imagens do Pixel 3 XL.


E já que estamos a falar de imagens, depois de algum tempo sem informações pertinentes sobre os próximos smartphones da empresa rainha de pesquisas, novas renderizações do Pixel 3 XL surgem na internet, revelando um pouco mais do design do equipamento.

De acordo com o site chinês Gizmochina, ditas imagens pertencem a uma empresa que fabrica capas de proteção para smartphones. Se analisarmos com mais atenção podemos ver que o render da capa para o Pixel 3 XL, dá a sensação que foi moldada com base em renderizações e fugas de informação anteriores sobre o visual do equipamento, o que confere alguma veracidade, uma vez que segue as características já mencionadas. Podem conferir abaixo as novas imagens que mostram o que podemos esperar do Pixel 3 XL:

Pixel 3 XL
Render da capa do Pixel 3 XL


À primeira vista podemos ver que o Pixel 3 XL pode vir a ser lançado com direito a um entalhe algo, que já foi mencionado, apesar da Google atender à moda do entalhe, parece que irá continuar a manter o setup de uma única câmara traseira. Na renderização também é possível ver que o leitor de impressões digitais do Pixel 3 XL vai estar localizado na parte de trás, excluído assim um sensor de impressões digitais atrás do ecrã.

Desta forma, com base em todas as fugas que já foram mencionadas anteriormente, é bem provável que este seja o visual final do aparelho da Google. Agora, quanto às especificações técnicas, rumores apontam que ele será lançado com um Snapdragon 845 e até 8 GB de memória RAM.

 

 

Fonte gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais