Android Geek
O maior site de Android em Português

Os nomes de código do Pixel 3 e do Pixel 3 XL aparecem no AOSP

Os smartphones da próxima geração da Google, o Pixel 3 e o Pixel 3 XL já estão em desenvolvimento. Os dois equipamentos actualmente têm os nomes de código- "blueline" e "crosshatch" e começaram a aparecer no AOSP.

Os nomes de código dos telefones surgiram no ano passado ao lado de um terceiro dispositivo “albacore” que ainda não sabemos como será lançado. O Google sempre usou nomes de peixes como nomes de código para os seus dispositivos, por isso não deverá surpreender ninguém.

Pixel 3 e Pixel 3 XL AOSP

O Crosshatch foi o primeiro equipamento a aparecer no AOSP, aparecendo desde Outubro de 2017. No entanto, o Blueline fez a sua primeira aparição na semana passada. Agora ambos os equipamentos apareceram juntos no AOSP ao lado de equipamentos Pixel mais antigos, como Sailfish/Pixel, Marlin/Pixel XL, Walleye/Pixel 2 e Taimen/Pixel 2 XL.

Pixel 3 XL frente

Já sabemos como será o Pixel 3 XL quando for lançado, pois o mesmo apareceu em uma foto revelada há cerca de um mês. A imagem revelou o seu nome de código como "crosshatch" e terá um entalhe e um pouco de bezel na parte inferior do ecrã. Ele também terá uma única câmara traseira, e um sensor de impressão digital montado na parte traseira. Outros detalhes revelados são a RAM (4 GB LPDDR4X) e o armazenamento (128 GB), mas essa provavelmente não será a única variante.

No ano passado, o Pixel 2 e o Pixel 2 XL foram anunciados em Outubro. Os Pixels da primeira geração também foram anunciados no mesmo mês, por isso esperamos que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL também sejam lançados em Outubro deste ano.

Infelizmente se não gostarem do Notch vão vão gostar do novo Pixel 3 XL, que segue assim a grande tendência do mercado. Como sabemos já, a próxima versão do sistema operativo da Google Android P, vai ter suporte para equipamentos com Notch. E assumimos que a Google deverá incluir logo o mesmo nos novos Pixel 3, e poderemos até ver o Notch de uma outra forma no equipamento da Google.

 

(Fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link