Android Geek
O maior site de Android em Português

Pitch Black chega hoje à Netflix

Pitch Black, mas conhecido como As Cronicas de Riddick - Eclipse Mortal no Brasil, ou por Eclipse Mortal em Portugal, é um filme norte-americano de ficção científica de 2000, que traz como protagonista o criminoso Riddick. Este filme faz parte da série The Chronicles of Riddick.

No filme, o perigoso criminoso Richard B. Riddick, protagonizado por Vin Diesel, está a ser transportado para a prisão numa nave espacial de carga, quando esta é danificada por detritos de um cometa e é forçada a uma aterragem de emergência num planeta desértico e vazio. Riddick escapa. No entanto, quando criaturas alienígenas predadoras voadoras começam a atacar os sobreviventes, Riddick junta forças com a equipa para desenvolver um plano para escapar do planeta.

O orçamento total do filme foi estimado em 23 milhões milhões de dólares. Foi um êxito nos EUA e faturou mais de 53 milhões em todo o mundo. Desde então, desenvolveu o seu próprio culto, em particular em torno do anti-herói Riddick. A sequência, 'As crónicas de Riddick', foi lançada em 2004.

Hoje, e passados quase 18 anos, o titulo chega à Netflix.

Este foi um dos primeiros filmes e levar para a ribalta o nosso bem conhecido Vin Diesel. O filme já está disponivel na sua plataforma de eleição.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais