Android Geek
O maior site de Android em Português

Pichai confirma: Nova versão do Android será apresentada no Google I/O

 

Em entrevista à BusinessWeek, o chefe do Android, Sundar Pichai, confirmou que a nova versão do OS será realmente apresentada entre hoje e amanha, durante o I/O 2014. Entretanto, o update será lançado apenas no Outono (Primavera no Brasil), do mesmo modo que a Apple fará com o iOS8.

De acordo com Pichai, agindo desta forma a Google pretende antecipar os rumos da plataforma e deixar tudo mais transparente:

 

Eu quero que o mundo entenda o que estamos a fazer de forma antecipada.

 

 

Pelo o que venho acompanhando nos últimos tempos, a impressão é a de que a equipa de Sundar Pichai não terá tempo para entregar o sistema Operativo e resolveu aproveitar para amadurecer a ideia depois que a comunidade tiver contacto com as novidades previstas para o sistema operativo da Google. E isso é excelente, pois significa um Sistema Operativo mais estável quando chegar ao utilizador final. Ao que parece, o Android está prestes a dar um salto enorme este ano, finalmente.

Além disso, temos escutado falar sobre diferentes possibilidades relacionadas ao Android 5.0, tais como o Quantum Paper, o Hera, suporte estendido ao Google Agora e dezenas de outras mudanças importantes e tudo isso precisa de mais tempo de testes antes de chegar aos utilizadores.

Além de termos um gostinho da nova versão do SO, Sundar também confirmou o lançamento oficial do Android Wear e mais!

 

 

 

 

 

Fonte: Bloomberg Businessweek & AndroidPit

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link