Android Geek
O maior site de Android em Português

Pete Lau: OnePlus 8T tem 8,4 mm de espessura e pesa 188g

OnePlus 8T tem 8,4 mm de espessura e pesa 188g Pete Lau disse na rede social chinesa Weibo que o OnePlus 8T tem 8,4 mm de espessura e pesa 188g, e disse: “O OnePlus 8T deve ser um dos poucos Flagships finos e leves no mercado este ano.

Com o lançamento do OnePlus 8T a aproximar-se, Pete Lau falou novamente sobre os principais pontos de venda deste novo produto para promover e explicar o que os fãs podem esperar deste Flagship fino e leve deste ano, estas declarações foram acompanhadas por uma foto com detalhes na do OnePlus 8T.

OnePlus 8T tem 8,4 mm de espessura e pesa 188g

Pete Lau disse na rede social chinesa Weibo que o OnePlus 8T tem 8,4 mm de espessura e pesa 188g, e disse: “O OnePlus 8T deve ser um dos poucos Flagships finos e leves no mercado este ano. Cada grama de peso que perdemos foi um grande esforço e a muito custo. Portanto, fino e leve não é fácil de concretizar. ”

Pete Lau: OnePlus 8T tem 8,4 mm de espessura e pesa 188g

Dos renders oficiais, vemos que a traseira do OnePlus 8T é projetada com vidro 3D curvo com margens mais estreitas, que deve ser mais agradável ao toque. Também pode ser visto que a câmara traseira do OnePlus 8T é uma solução retangular de quatro câmaras com flash de dois LED. No lado esquerdo vemos os botões de aumentar e diminuir o volume, correspondentemente, o lado direito deve ser o botão de energia + mute.

De acordo com informações anteriormente reveladas, o telefone OnePlus 8T irá apresentar um ecrã plano flexível de 2,5 D e suporta uma taxa de atualização de 120 Hz, que é certificado pela DisplayMate A +. Além disso, o OnePlus 8T é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 865, bem como 12 GB de RAM e suporte para carregamento flash de 65 W, que é a maior atualização de carregamento da história do OnePlus e pode carregar 70% em 20 minutos.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!