Android Geek
O maior site de Android em Português

Petal Search está ainda melhor! Huawei expande recursos

Os utilizadores da Huawei podem agora descobrir mais com a Petal Search – incluindo notícias, vídeos, imagens, compras, voos, negócios locais e muito mais – diretamente no ecrã inicial dos seus smartphones ou tablets.

A Huawei Petal Search, a aplicação de pesquisa nativa da Huawei, conta com novos recursos de pesquisa, cobrindo agora notícias, vídeos, imagens, compras, voos, negócios locais e muito mais. O objetivo deste update na Petal Search é criar ainda mais ferramentas para que os seus utilizadores encontrem tudo o que precisam com facilidade.

Sendo uma aplicação central do ecossistema dos Huawei Mobile Services (HMS), a versão mais recente da Petal Search não fornece apenas uma experiência de pesquisa mais rica e abrangente para os seus utilizadores, mas também uma plataforma que direciona o interesse comercial e a eficiência operacional para programadores e parceiros.

Petal Search está ainda melhor! Huawei expande recursos 1

Segundo Zhang Ping'an, Presidente dos Consumer Cloud Services do Consumer Business Group, “a aplicação Petal Search é um pilar importante dos HMS e o mais recente avanço no desenvolvimento do nosso ecossistema. Esta aplicação aproveita os mais recentes avanços técnicos da Huawei, como a Inteligência Artificial e o Processamento de Linguagem Natural, para fornecer aos utilizadores de dispositivos Huawei recursos de pesquisa cognitiva, que vão com toda a certeza, aperfeiçoar muito a sua experiência. Seguindo em frente, a Petal Search vai aumentar gradualmente os seus recursos de pesquisa, utilizando a expertise de hardware e software da Huawei para beneficiar, mutuamente, os parceiros e o ecossistema HMS.”

Com mais de 520 milhões de utilizadores HMS, a Petal Search colabora com os principais parceiros de negócios em 20 áreas para fornecer uma experiência de pesquisa inovadora e diversificada para todos os utilizadores Huawei. Agoda, HomeToGo e Civitatis na categoria Viagem; AliExpress, MercadoLibre, Kelkoo Group e Hepsiburada na categoria Shopping; Squid, Investing.com, 365 Scores, La Vanguardia e Mynet na categoria Notícias; e Uberall, BeeDigital e Localistico na categoria Local Business, são alguns destes parceiros.

Esta nova versão da Petal Search utiliza a plataforma de gestão UniBox de propriedade da Huawei, que otimiza os recursos de pesquisa e também os disponibiliza para programadores e parceiros. Com a nova plataforma de gestão, a experiência de pesquisa é agora visualmente mais completa. Os resultados são apresentados em diferentes cartões de informação, ao contrário dos simples links da web anteriores, de forma a originar um maior engagement e gerar cliques.

Com esta plataforma UniBox, os programadores e os parceiros podem obter um acesso mais abrangente ao ecossistema e recursos mais amplos HMS, como o Business Search API Service, que permite a implementação de monetização comercial.

Importante reforçar que a Petal Search mantém o compromisso de proteger a privacidade e a segurança dos dados quer dos programadores, quer dos parceiros e fornecer uma experiência segura para os utilizadores. A Petal Search foi desenvolvida em parceria com líderes globais em mecanismos de pesquisa, incluindo a Qwant, e atingiu os padrões de privacidade incomparáveis ​​por eles definidos. A aplicação é certificada com o selo de aprovação e de proteção de dados ePrivacyseal e é, totalmente, compatível com os requisitos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD). Além disso, a Petal Search é compatível com a implementação de tecnologias de ponta para garantia de segurança e deteção de ameaças pela Huawei.

A Petal Search vem pré-instalada em smartphones e tablets Huawei com EMUI 10.1 ou posterior. Os utilizadores da Huawei podem fazer o download da aplicação Petal Search na AppGallery e podem ainda adicioná-la ao ecrã principal do seu smartphone ou tablet como um motor de busca.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!