Android Geek
O maior site de Android em Português

Pensam que conhecem o Google Home?

Google Home foi apresentado na Google I/O em Maio de 2016, apesar de já existirem alternativas como o Echo da Amazon, a verdade é que estavamos todos curiosos para ver que mais valias poderia a Google com toda a sua experiência e Know-How trazer a este mercado tão embrionário.

A Google anunciou finalmente quais seriam os primeiro produtos e serviços a serem suportados na data de lançamento. A lista dos produtos inclui:

 

  • Chromecast , sendo possível controlar o vídeo e o áudio com a sua voz.
  • O Philips Hue será possível ajustar, ligar ou desligar as luzes de sua casa sem ter de se deslocar ao interruptor mais próximo.
  • IFTTT, é um web service desenhado especificamente para a Internet das Coisas

googlehome1.png

Uma das principais valências do Google Home, (pelo menos nesta fase) será a inegração com serviços de streaming de música, tais como o Google Play Music e o Spotify, em que será possível dizer apenas “Ok, Google” seguido do nome do seu artista, canção, álbum ou playlist favorito para poder começar a ouvir a sua música.

Esta tecnologia ainda está a dar os primeiros passos, esperamos que no futuro a Google venha a integrar muitos mais serviços e funcionalidades ao Home.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link