Película do Samsung Galaxy S22 Ultra mostra molduras extremamente estreitas

Há rumores de que o Samsung Galaxy S22 Ultra, o sucessor da linha Note de smartphones, será lançado no início de 2022. Os renders para este dispositivo têm vindo a surgir constantemente e mostram que irá apresentar um ecrã com margens bastante reduzidas. Esta manhã, na rede social Weibo, o blogger Ice Universe divulgou um render actualizado para esta nova série de smartphones, mostrando que as margens do ecrã serão quase inexistentes.

Há rumores de que o Samsung Galaxy S22 Ultra, o sucessor da linha Note de smartphones, será lançado no início de 2022. Os renders para este dispositivo têm vindo a surgir constantemente e mostram que irá apresentar um ecrã com margens bastante reduzidas. Esta manhã, na rede social Weibo, o blogger Ice Universe divulgou um render actualizado para esta nova série de smartphones, mostrando que as margens do ecrã serão quase inexistentes. Mas há mais.

Película do Samsung Galaxy S22 Ultra mostra molduras extremamente estreitas 1

Recentemente, as explosões de informação sobre a série Samsung Galaxy S22 têm aumentado gradualmente, e uma variedade de renders já divulgados são o suficiente para se ter uma ideia do que esperar. A mais notável das revelações é que o Galaxy S22 Ultra irá mesmo substituir a linha Note na gama de smartphones empresariais FlagShip, e a caneta S integrada parece confirmar esta afirmação.

Película do Samsung Galaxy S22 Ultra mostra molduras extremamente estreitas 2

Fontes dizem que a série Samsung Galaxy S22 está prevista para ser lançada no início de 2022. Embora o lançamento oficial ainda esteja a meses de distância, hoje a rede social chinesa Weibo p famoso Blogger Ice Universe publicou uma imagem de uma película do Samsung Galaxy S22 Ultra que nos traz boas notícias. O Blogger salienta que é um pouco mais inclinada do que visualmente semelhante à curvatura da Note20 Ultra. Da foto, podemos ver que o Samsung S22 Ultra tem molduras extremamente estreitas, sem curvatura acentuada, além disso, o equilibrio do tamanho da moldura da borda inferior é também melhor.

Película do Samsung Galaxy S22 Ultra mostra molduras extremamente estreitas 3

No seu interior, o S22 Ultra apresentará o Snapdragon 898, com uma frequência principal máxima de 3,09 GHz, que se espera que seja o padrão em toda a série. Mantêm-se a possibilidade da série Samsung S22 seja lançada também numa versão Exynos, equipada com o processador Exynos 2200 e Chipset AMD GPU integrado, o desempenho pode ser ligeiramente diferente entre as variantes Exynos e Snapdragon, nada a que já não estejamos habituados.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!