Android Geek
O maior site de Android em Português

Patentes da ZTE mostram outro equipamento com dois entalhes

Dizer que a ZTE e especialmente o seu negócio de smartphones Android está num momento bastante difícil é uma espécie de eufemismo. Com a proibição de comprar os chips da Qualcomm em vigor e rumores de uma potencial revogação da licença do Android , parece que o negócio inteiro de smartphones da empresa está em risco. A ZTE, no entanto, parece não se deixar intimidar por toda esta confusão, e mantém-se positiva o suficiente para continuar o seu trabalho de design.

Patentes da ZTE mostram outro equipamento com dois entalhes 1

Um recente pedido de patente, junto do Escritório Estatal de Propriedade Intelectual da China (SIPO), mostra um novo aparelho da ZTE, com um par de entalhes no ecrã. Ele vem logo após o lançamento de outro design ZTE de dois entalhes , apelidado de “Iceberg” .

É seguro dizer que o fabricante chinês quer ser o rei dos entalhes e não está nada preocupado com quem não gosta deste detalhe. Literalmente, a duplicação do conceito pode não ser uma má ideia, já que, com cada tendência de design, há sempre a possibilidade de atingir um nicho valioso.

Patentes da ZTE mostram outro equipamento com dois entalhes 2

Olhando para o mais novo dos dois esboços , existem algumas diferenças evidentes. Ao contrário do ZTE Iceberg, este novo projecto muito mais parecido com o telefone Essential PH-1 . A parte superior do visor é apenas interrompida pelo módulo da câmera selfie. Enquanto, no lado oposto, o entalhe abriga o que parece ser um botão home / leitor de impressões digitais.

Os conceitos e patentes de design, no entanto, têm um longo caminho a percorrer até se tornarem produtos reais e viáveis. Considerando lutas contínuas da ZTE com o governo dos EUA e as sanções já em vigor, podemos esperar realisticamente ver um desses novos dispositivos não antes de meados de 2019. Se alguma vez chegar.

Fonte (em holandês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link