Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente ZTE para ecrã dobrável já foi aprovada

Ao contrário do Axon M, mas semelhante ao fator de forma revelado no mês passado pela Samsung, A patente da ZTE revela um ecrã externo na frente. Na parte de trás temos a configuração de câmara dupla e um scanner de impressões digitais. Quando totalmente aberto, o dispositivo torna-se um tablet.

Ao contrário do Axon M, mas semelhante ao fator de forma revelado no mês passado pela Samsung, A patente da ZTE revela um ecrã externo na frente. Na parte de trás temos a configuração de câmara dupla e um scanner de impressões digitais.

Quando totalmente aberto, o dispositivo torna-se um tablet. A ZTE não incluiu os tamanhos de ecrã na aplicação de patente, mas o tamanho do ecrã do tablet será o dobro do tamanho do ecrã externo. E, ao contrário do dispositivo Samsung exibido no mês passado, as ecrãs externo e internalo têm a mesma altura. Deve-se notar que a ZTE apresentou o pedido de patente em 27 de fevereiro deste ano.

Patente ZTE para ecrã dobrável já foi aprovada 1

Durante o primeiro trimestre de 2018, a ZTE foi a quarta maior fabricante de smartphones nos EUA. Graças à proibição de exportação que ocorreu durante a primavera e o verão, a Motorola assumiu essa posição durante o segundo e terceiro trimestre deste ano, de acordo com dados do Counterpoint. Com o governo dos EUA a acusar a Huawei e a ZTE de serem ameaças à segurança nacional, é duvidoso que um dispositivo dobrável da ZTE chegue à América do Norte Mas aqui, Quem sabe?

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link