Parece que o Google encontrou um comprador para a Zagat

O Zagat nasceu como revista de entretenimento e do circuito de restaurantes em Nova York no final dos anos 70 e atualmente existe apenas na sua versão electrónica. Depois de ser comprado pela Google em 2011, o site continuou a disponibilizar conteúdo bastante prestigiado.

Parece que o Google encontrou um comprador para a Zagat 1

No início de janeiro, surgiu um relatório que detalhou o desejo da Google vender a Zagat . De acordo com as últimas notícias, o Google encontrou um comprador.

Conforme detalhado, The Infatuation chegou a um acordo com o Google para tomar posse do Zagat, porém, não foram divulgadas informações financeiras sobre o negócio. Se não está familiarizado com The Infatuation, é um serviço de busca de comida que pode encontrar uma excelente  experiência gastronómica em muitas cidades em todo o mundo.

Segundo o The Infatuation, eles manterão a Zagat como uma marca separada, "expandindo as pesquisas dos utilizadores e desenvolvendo uma nova plataforma de tecnologia para a marca".

Se alguma vez soubermos os detalhes financeiros deste negócio, tenham em mente que o Google pagou US $ 151 milhões pela Zagat em 2011. Será que a empresa de Mountain View ganhou dinheiro?

Relacionado:  26 Aplicações Gratuitas e 35 com desconto para começar a semana

// Bloomberg

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!