Android Geek
O maior site de Android em Português

Neffos Y5s é o novo telefone acessível da TP-LINK

A marca Neffos foi criada em princípios intransigentes de excelência, melhoria contínua e inclusão, que representam perfeitamente os valores defendidos pela TP-Link ao longo dos seus 22 anos de história.
Embora seja barato para as especificações oferecidas, o Neffos Y5s possui um ecrã IPS de 5 polegadas com a resolução HD para uma experiência de visualização imersiva ao transmitir Netflix, YouTube ou qualquer outro serviço de vídeo.

No quesito da fotografia o Neffos Y5s possui uma câmara de 8 megapixéis na parte de trás que conta com autofoco, o que significa que as imagens tendem a ser mais nítidas, mesmo em condições de pouca luz.

Imagens indisponíveis:"none" size="large" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Neffos" ids="88041,88042,88040,88043,88044,88045,88046"]

Como era de esperar, o Neffos Y5s não se compromete em desempenho confiável, velocidade e conectividade de dados, ajustando um chipset Qualcomm Snapdragon com quatro núcleos de CPU e gráficos Adreno dentro de um design atraente e ergonómico que atrairá os seus clientes mais jovens. Com o processador da Qualcomm chegam tambem 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que ainda podem ser expandidos usando o habitual cartão microSD.

Igualmente importante, é o facto do equipamento suportar múltiplas bandas 4G LTE com velocidades até 150Mbps, garantindo que os Y5s possam aproveitar os serviços de internet super-rápidos para melhores experiências de navegação, download e streaming em mais locais em todo o mundo.

"Aqui na Neffos, fazemos por dar aos nossos clientes um excelente valor ao seu dinheiro", de acordo com Robert Hu, diretor de vendas da Neffos. "O nosso produto mais recente, o Y5s, encarna exatamente isso. Ele é acessível, com excelentes recursos, especialmente quando alguém está fora do país e quer estar mais próximo, e as redes 4G LTE são os únicos meios disponíveis para se conectar à internet ".

Os Neffos Y5s estarão, com a versão em cinza, nas lojas e nos mercados selecionados ainda durante o primeiro trimestre de 2018.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link