Parabéns bq! Financial Times identifica bq como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento

A Mundo Reader (BQ) acaba de ser listada pelo Financial Times como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento. O ranking FT 1000: Europe’s Fastest Growing Companies, enumera as 1000 empresas na Europa que obtiveram o maior crescimento percentual de receitas entre 2012 e 2015 e reforça o facto de as empresas inovadoras e de rápido crescimento serem a força motriz da economia europeia no século XXI e as responsáveis por sustentar a competitividade da Europa.

A BQ marca presença no 225º lugar do conceituado ranking. O mesmo está já presente online e será publicado na versão física do Financial Times dia 24 de abril.

Sobre a presença da BQ no ranking, Rodrigo Del Prado, diretor-geral adjunto da BQ, refere que “marcar presença em tão prestigiante ranking é um enorme motivo de orgulho e reflecte o forte compromisso, ambição e dedicação da nossa equipa”.

A espanhola BQ é uma das principais empresas tecnológicas europeias e desde cedo apostou forte no mercado português. Hoje em dia já é uma marca que inspira confiança aos consumidores lusos com produtos de qualidade, a preços acessíveis. A sua filosofia é “democratizar a tecnologia” tornando-a acessível a todos e com isso em mente apresentou este ano a sua nova linha Aquaris U. A Esta família é constituída por três membros: Aquaris U, Aquaris U Lite e Aquaris U Plus. Todos tem um ecrã de 5” mas há ligeiras diferenças na construção e no hardware dos três modelos.

Relacionado:  Xiaomi derrota a Samsung na Amazon Espanha nos smartphones mais vendidos

Podem ler aqui a nossa Análise ao BQ Aquaris U Plus:

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!