Android Geek
O maior site de Android em Português

Parabéns bq! Financial Times identifica bq como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento

A Mundo Reader (BQ) acaba de ser listada pelo Financial Times como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento. O ranking FT 1000: Europe’s Fastest Growing Companies, enumera as 1000 empresas na Europa que obtiveram o maior crescimento percentual de receitas entre 2012 e 2015 e reforça o facto de as empresas inovadoras e de rápido crescimento serem a força motriz da economia europeia no século XXI e as responsáveis por sustentar a competitividade da Europa.

Parabéns bq! Financial Times identifica bq como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento 1

A BQ marca presença no 225º lugar do conceituado ranking. O mesmo está já presente online e será publicado na versão física do Financial Times dia 24 de abril.

Sobre a presença da BQ no ranking, Rodrigo Del Prado, diretor-geral adjunto da BQ, refere que “marcar presença em tão prestigiante ranking é um enorme motivo de orgulho e reflecte o forte compromisso, ambição e dedicação da nossa equipa”.

A espanhola BQ é uma das principais empresas tecnológicas europeias e desde cedo apostou forte no mercado português. Hoje em dia já é uma marca que inspira confiança aos consumidores lusos com produtos de qualidade, a preços acessíveis. A sua filosofia é “democratizar a tecnologia” tornando-a acessível a todos e com isso em mente apresentou este ano a sua nova linha Aquaris U. A Esta família é constituída por três membros: Aquaris U, Aquaris U Lite e Aquaris U Plus. Todos tem um ecrã de 5” mas há ligeiras diferenças na construção e no hardware dos três modelos.

Parabéns bq! Financial Times identifica bq como uma das 1000 empresas europeias com maior crescimento 2

Podem ler aqui a nossa Análise ao BQ Aquaris U Plus:

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link