Android Geek
O maior site de Android em Português

Gameloft informa que o Modern Combat Versus é exclusivo para multiplayer

A Gameloft informou que o Modern Combat Versus será um jogo móvel multiplayer, conforme já tinha sido relatado pelo TouchArcade. Ao contrário do Modern Combat 5, lançado em 2014 com modos single player e multiplayer, a última edição da longa série de shooters em primeira pessoa móvel será exclusivamente focada em proporcionar aos jogadores uma experiência online de alta qualidade. A Gameloft lançou recentemente um "Trailer de Orientação" do jogo, que sugere que o próximo título será definido num futuro não muito distante, como podemos ver mais abaixo.

O Jogo vai suportar a grande maioria dos smartphones android do mercado:

Sendo um FPS online, o Modern Combat Versus terá como objetivo oferecer uma experiência multiplayer balanceada e permitir que os jogadores móveis joguem como uma variedade de personagens diferentes. Esta nova versão do jogo aparentemente terá 12 personagens, ou seja, agentes que serão divididos em quatro classes. Além do auto-explicativo e equilibrados das classes Attacker e Defender, o jogo também contará com a classe Assassin. A última classe é chamada Especialista e supostamente possui um número de gadgets para situações diferentes, como armas e habilidades. Por outras palavras, os veteranos deste tipo de jogos provavelmente vão-se sentir em casa com as classes do Modern Combat Versus, e o jogo também contará com muitos modos tradicionais de jogo FPS. Finalmente, Modern Combat Versus irá exibir um esquema de controlo aerodinâmico que terá armas a disparar automaticamente, com os jogadores a concentrarem-se em exclusivo nos movimentos e mira. A versão final do Modern Combat Versus também suporta sistemas de controlo mais tradicionais e até os gamepads físicos serão suportados, revelou a Gameloft.

O Modern Combat Versus será lançado ainda na primavera deste ano para Android e iOS. Ainda não existem informações de quais os mercados que receberão inicialmente a versão beta do jogo, mas mais informações sobre o assunto deverão surgir em breve.
Por enquanto, a Gameloft apenas confirmou que o modo Zone Control 4v4 será o único modo suportado antes que o Modern Combat Versus seja oficialmente lançado em todo o mundo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link