Panasonic revela Eluga I4 modesto no preço

Eluga I4 é o nome do novo telefone que a Panasonic anunciou hoje na Índia. É um sucessor direto do Eluga I3 e vem com suporte 4G VoLTE. E traz um chipset MediaTek e Android Nougat. Possui especificações low-end e um preço acessível.

O ecrã do Eluga I4 é de 5 "com resolução HD e vidro curvo 2.5D. Por baixo, um chipset MT6737 que possui um CPU quad-core e a GPU Mali-T720.

A Panasonic equipou o novo telefone com armazenamento interno de 16 GB, e também há uma slot microSD para 128 GB expansiveis. A RAM é de 2GB o que é aceitável nesta gama..

Uma câmara de 8 MP com flash quad-LED fica no topo do painel traseiro, enquanto a frente tem um scanner de impressão digital que funciona como um botão Home. A câmara selfie é de 5 MP. Todo o pacote é alimentado por uma bateria de 3000 mAh.

O Panasonic Eluga I4 estará dísponivel em Azul, Preto ou Ouro. O preço é INR8,290, que é são cerca de US $ 125.

Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

Gostariam de ver estes terminais de preços e características mais modestas nos mercados nacionais?

Através de

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!