OxygenOS Open Beta 5 para o OnePlus 7T traz modo de uma mão, além de configurações rápidas do Modo Escuro e mais

Entre os itens de destaque no changelog estão o regresso do modo com uma mão, as configurações rápidas do Modo Escuro, ajustes na interface da aplicação de marcação padrão para mostrar os contactos mais frequentes e suporte a aparelhos auditivos Bluetooth, entre outras alterações. O changelog completo para esta versão está abaixo:

O OxygenOS Beta 5 começou a ser lançado para o OnePlus 7T, e oferece vários novos recursos, os patches de segurança mais recentes, algumas funções atualizadas e uma pilha de correções. Entre os itens de destaque no changelog estão o regresso do modo com uma mão, as configurações rápidas do Modo Escuro, ajustes na interface da aplicação de marcação padrão para mostrar os contactos mais frequentes e suporte a aparelhos auditivos Bluetooth, entre outras alterações.

O changelog completo para esta versão está abaixo:

Sistema

  • Adicionado o modo com uma mão (Para ativar: Configurações> Botões e gestos> Gestos rápidos)
  • Adicionado um atalho para alternar para o Modo escuro na barra de notificação (role para baixo para ativar)
  • Corrigidas as margens dos cartões de aplicações no ecrã de aplicações recentes
  • Corrigido o problema de piscar no ecrã após bloquear o dispositivo
  • Atualizado o logotipo da marca OnePlus para uma versão atualizada
  • Patch de segurança do Android atualizado para 2020.06

Bluetooth

  • Update à conexão de aplicação de aparelho auditivo Bluetooth sob o Contrato ASHA (Android 10 Audio Streaming for Hearing Aid).

Movimento

  • Refinada a precisão do contador de passos para registar o movimento

Telefone

  • Os contactos frequentes agora estarão disponíveis na interface de marcação

Além dos mais recentes patches de segurança e algumas correções, esta atualização pretende incluir o regresso do modo de uma mão, que apareceu e desapareceu nos OnePlus betas este ano. Parece que a OnePlus ainda não decidiu como deseja implementar o recurso, que redimensiona / recorta o ecrã para melhorar a experiência de utilização com uma mão. Neste momento, a informação disponível indica que algo sobre o modo de uma mão pode estar inoperacional ou requer uma ativação do lado do servidor, pois a opção está ausente onde a OnePlus alega que deveria estar.

Relacionado:  Por que o Windows 11 é tão exigente com os requisitos de hardware segundo a Microsoft

A OnePlus disse anteriormente que um botão para o modo escuro seria adicionado nas configurações. Na altura, a empresa disse que seria incluída numa futura versão do Open Beta, e aqui está.

YouTube video

Curiosamente, os equipamentos OnePlus anteriormente não suportavam aparelhos auditivos Bluetooth sob o padrão ASHA (embora eu pensasse que deveria fazer parte do Android 10), mas também está a chegar como parte desta atualização. Deve permitir que o utilizador emparelhe os aparelhos auditivos suportados para serem usados ​​como fones de ouvido Bluetooth comuns com o 7T.

A empresa também está a aperfeiçoar a interface da aplicação de marcação, ao que parece, vai apresentar os seus contactos usados frequentemente,  separadamente dos favoritos definidos manualmente. Acrescentem a isso alguma iconografia atualizada para acomodar os esforços recentes de rebranding da empresa, e um contador de passos melhor.

OxygenOS Open Beta 5 para o OnePlus 7T traz modo de uma mão, além de configurações rápidas do Modo Escuro e mais 1

Devemos observar que, geralmente as séries OnePlus 7T e Open Betas da série OnePlus 7 são lançadas acompanhado por registos de alterações semelhantes (o hardware quase idêntico provavelmente torna mais fácil para os programadores do OnePlus segmentarem os dois grupos ao mesmo tempo), pelo que, podemos esperar uma atualização idêntica do Open Beta 15 para os 7 e 7 Pro em breve.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!