OxygenOS 4.5.1 chega aos OnePlus 3/3T

Obrigado pela imagem Vinicius Souza.

Os OnePlus 3 e 3T estão a receber uma nova atualização de software. O software está a ser disponibilizado via OTA, e trata-se de uma atualização incremental. A atualização OxygenOS 4.5.1 baseia-se no Android 7.1.1 Nougat e inclui correções gerais de bugs e melhorias de estabilidade.

Não parece haver nada de novo nesta atualização, o que significa que esta é apenas uma atualização geral. O OnePlus 5 também recebeu uma atualização menor, muito semelhante no fim da semana passada. Alguns utilizadores podem começar a receber esta atualização já hoje, enquanto outros podem obtê-la daqui a alguns dias.

Aqueles que já receberam a atualização notaram melhorias na vida da bateria e menos mineração de dados. Se recebeu a atualização, informe-nos das mudanças e melhorias que tenha notado.

A OnePlus lançou recentemente o Android 8.0 Oreo versão beta aberta para o OnePlus 3 e 3T, o que surpreendeu vários utilizadores, uma vez que a empresa ainda não lançou uma compilação beta para o OnePlus 5, que é o seu dispositivo principal.

Obrigado pela imagem Vinicius Souza.
OxygenOS 4.5.1 chega aos OnePlus 3/3T 1

O OnePlus 3 recebeu o Open Beta build 25, enquanto o OnePlus 3T obteve a versão beta 16, ambos baseados no Android 8.0 Oreo. A compilação inclui novos recursos do Android Oreo, como Picture-in-Picture, Auto-fill, seleção de texto inteligente, Notification Dots no Launcher e o último patch de segurança de setembro. A atualização também inclui mudanças de design em Configurações rápidas.

Relacionado:  Vivo X70 Series traz lente com vidro Zeiss Original

Para quem não quiser esperar, uma ligação VPN ao Canadá força a chegada da atualização ao equipamento.

Não se esqueça de nos dar feedback de como ficou  seu equipamento após o update.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte oneplus
Através de theandroidsoul