Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 4.5.1 chega aos OnePlus 3/3T

Os OnePlus 3 e 3T estão a receber uma nova atualização de software. O software está a ser disponibilizado via OTA, e trata-se de uma atualização incremental. A atualização OxygenOS 4.5.1 baseia-se no Android 7.1.1 Nougat e inclui correções gerais de bugs e melhorias de estabilidade.

Não parece haver nada de novo nesta atualização, o que significa que esta é apenas uma atualização geral. O OnePlus 5 também recebeu uma atualização menor, muito semelhante no fim da semana passada. Alguns utilizadores podem começar a receber esta atualização já hoje, enquanto outros podem obtê-la daqui a alguns dias.

OxygenOS 4.5.1 chega aos OnePlus 3/3T 1

Aqueles que já receberam a atualização notaram melhorias na vida da bateria e menos mineração de dados. Se recebeu a atualização, informe-nos das mudanças e melhorias que tenha notado.

A OnePlus lançou recentemente o Android 8.0 Oreo versão beta aberta para o OnePlus 3 e 3T, o que surpreendeu vários utilizadores, uma vez que a empresa ainda não lançou uma compilação beta para o OnePlus 5, que é o seu dispositivo principal.

OxygenOS 4.5.1 chega aos OnePlus 3/3T 2
Obrigado pela imagem Vinicius Souza.

O OnePlus 3 recebeu o Open Beta build 25, enquanto o OnePlus 3T obteve a versão beta 16, ambos baseados no Android 8.0 Oreo. A compilação inclui novos recursos do Android Oreo, como Picture-in-Picture, Auto-fill, seleção de texto inteligente, Notification Dots no Launcher e o último patch de segurança de setembro. A atualização também inclui mudanças de design em Configurações rápidas.

Para quem não quiser esperar, uma ligação VPN ao Canadá força a chegada da atualização ao equipamento.

Não se esqueça de nos dar feedback de como ficou  seu equipamento após o update.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte oneplus
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link