OxygenOS 13 beta pronto para OnePlus 10T e outros dispositivos

OnePlus detalha o seu calendário Beta do OxygenOS 13 para múltiplos dispositivos

A Oneplus anunciou recentemente os seus planos para as versões beta do OxygenOS 13. De acordo com o post, os dispositivos que irão receber o beta são os OnePlus 9RT, 9R, 8, 8 Pro, e 8T. Diz-se que o 10T será o próximo, mas não foi definida uma data oficial

O teste beta dos 10 Pro e a versão estável já chegaram em Setembro. À medida que avançamos para o Q4, a OnePlus tem estes dispositivos em mira para o beta do OxygenOS 13.

OxygenOS 13 beta pronto para OnePlus 10T e outros dispositivos 1

Para aqueles que não sabem, OxygenOS 13 é a interpretação OnePlus do Android 13. Esta próxima versão deverá trazer uma série de novas funcionalidades e melhorias em relação às versões anteriores.

Se for proprietário de algum dos dispositivos acima mencionados e estiver interessado em testar o beta, não deixe de estar atento a mais anúncios da OnePlus num futuro próximo.

OnePlus explica que a etiqueta “lançado” em alguns telefones significa que o primeiro beta aberto para o novo software já foi lançado em certos países.

O OnePlus 10T é o curioso aqui porque, desde o seu lançamento, temos esperado que receba a sua construção estável no final deste ano, como o OEM chinês declarou. Vale também a pena notar que o 10T ganhou um teste limitado de beta fechado na Índia há apenas um mês, em Setembro. Este teste beta não foi descrito da forma habitual para o OnePlus, pois o teste beta fechado para o 10T era um projecto a curto prazo em vez do seu mês habitual ou a mais longo prazo para testes iniciais.

Embora a OnePlus não tenha fornecido qualquer informação adicional sobre o seu mais recente lançamento, talvez o possamos esperar ao mergulharmos em Novembro.

OxygenOS 13 beta pronto para OnePlus 10T e outros dispositivos 2

O OEM chinês afirma que o Nord CE 2, Nord 2, e Nord CE receberá o primeiro teste beta aberto para o novo SO na primeira metade de 2023. O Nord N20 SE receberá uma construção estável de OxygenOS na primeira metade de 2023, o que é uma boa notícia para qualquer um desses proprietários.

OnePlus informa que os prazos estabelecidos podem mudar a qualquer momento e que as versões beta serão lançadas “lote por lote”. Os testes beta só serão aplicados a certos mercados. À medida que avançamos, devemos ver sair mais informação sobre que dispositivos irão receber os seus testes beta iniciais.

Conclusão

A OnePlus anunciou recentemente os seus planos para as versões beta do OxygenOS 13. De acordo com o seu posto na comunidade (aberto em novo separador), os dispositivos que irão receber o beta são os OnePlus 9RT, 9R, 8, 8 Pro, e 8T. Diz-se que o 10T será o próximo na linha, mas não foi definida uma data oficial

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!