Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL WP2 enfrenta desafios de categoria militar á sua certificação IP68

Todos nós já ficámos sem bateria durante o dia, e normalmente acontece nas piores alturas, e também muitos de nós já deixámos cair os nossos telefones à agua e ficámos com um prejuízo pois costuma ser fatal.Quando estas coisas acontecem, ficamos com um sentimento de que a tecnologia nos falhou, então gastamos centenas de euros num equipamento e quando precisamos ele simplesmente falha? Nestas duas situações específicas o novo Oukitel WP2 iria comportar-se de forma diferente, isto porque é um equipamento com uma nova combinação de enorme bateria de 10000mAh e corpo robusto, o WP2 é definitivamente um telefone com os olhos no futuro. Baseado no padrão impermeável de grau militar IP68, a OUKITEL desenvolveu o WP2 para ser estar protegido de diferentes tipos de líquidos. A OUKITEL lançou um novo vídeo onde mostram  inacreditáveis ​​desafios à prova d'água, não apenas água, mas também em ambientes congelados, água quente, cerveja, cola etc.

No vídeo, o WP2 foi levado para a natureza para ser mergulhado numa cascata e este é apenas um dos desafios que lhe foram apresentados. O WP2 não foi danificado pela águae isto é mais do que podemos dizer dos restantes smartphones nesta faixa de preço. Normalmente, um smartphone desliga automaticamente quando está muito frio ou muito quente. Mas, um telefone robusto, precisa suportar testes de diferentes ambientes difíceis. O Laboratório OUKITEL coloca o WP2 num tanque de água e fica congelado por mais de 43 horas para ver se funciona bem em ambientes extremamente frios por um longo período de tempo. Surpreendentemente, o WP2 não desligou como outros smartphones. Funcionou perfeitamente sem problemas após tantas horas congelado. De seguida temos o desafio da água quente, o WP2 ficou mergulhado por meia hora,  e não decepcionou também. Embora o equipamento estivesse muito quente depois da imersão em água quente, continuava a funcionar.

OUKITEL WP2 enfrenta desafios de categoria militar á sua certificação IP68 1

Os testes acima são todos sobre água, então e que tal líquidos que têm menor densidade do que a água? O Laboratório OUKITEL lançou o WP2 em Pepsi Cola e em Budweiser por 30 minutos nada disso causou qualquer constrangimento ao funcionamento do equipamento.

O WP2 é precisamente protegido não apenas por uma combinação de material impermeável suave e duro, mas também protegido de forma efectiva em todos os detalhes, como o cartão SIM, porta USB tipo C, receptor, alto-falante, microfone,  orifícios de parafusos etc. O OUKITEL WP2 é um modelo robusto bem desenhado, mas também com especificações poderosas. Ele tem um Ecrã FHD + de 6 polegadas com Corning Gorilla Glass, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, câmara traseira de 16 mega pixels, câmara frontal de 8 megapixels, 10000mAh de bateria ( !)para uso prolongado e carga rápida de 9V / 2A, sensor de impressão digital lateral, funções NFC e Android 8 OS.

Disponível em duas cores, dourado e preto e preto total, o WP2 está previsto chegar ao mercado no início de setembro. Andam à procura de um  telefone tão resistente quanto o WP2? Podem participar da atividade promocional que a OUKITEL está a realizar no site oficial para oferecer 2 smartphones Oukitel WP2 e descontos de pré-venda. Se acham que faltou algum teste de tortura, deixem nos comentários. Pode ser que chegue á Oukitel.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link