OUKITEL U7 Max em pré-venda a um preço incrível

A Oukitel parece empenhada em encontra o seu lugar ao sol, e depois dos recentes lançamentos que chamaram a atenção de todos pela excelente relação qualidade VS preço, eis que temos informação confirmada de que veremos em breve um novo modelo, o OUKITEL U7 Max, estamos a falar de um smartphone de nível de entrada com capacidade 3G.

 

Quando falamos de smartphones baratos, muitas pessoas podem pensar em dispositivos de baixa qualidade ou de fraca performance. Mas para conseguir um bom negócio em Qualidade VS Preço basta escolher a marca certa. O fabricante chinês OUKITEL tem feito um excelente trabalho melhorando a qualidade dos seus produtos. Este OUKITEL U7 Max apresenta um ecrã HD IPS de 5,5 polegadas com resolução de 720x1280 e ecrã 2.5D curvo.

Na parte traseira, notamos de imediato a ausência do sensor de impressão digital, mas vemos uma tampa de bateria de policarbonato com um aspecto deveras elegante. Em termos de hardware, o U7 Max vem equipado com o chipset MT6580A com processador quad-core de 1.0GHz, traz ainda 1GB de RAM e uma câmara frontal de 5MP e 13MP na câmara traseira. O U7 Max está a correr Android 6.0 de momento, mas vai atualizar para o Android 7.0 Nougat em breve. A Pré-venda começa a partir de 21 de fevereiro (HOJE!)  com o preço de US$ 64,99. Outra boa notícia é que OUKITEL também está a fazer um giveaway deste U7 Max no Facebook Oficial da OUKITEL.

Relacionado:  Redmi K20 Pro e POCO X3 Pro recebem atualização para MIUI 12.5

Passem por lá e tentem a vossa sorte.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!