Oukitel U16 Max será fino em metal e com câmara de 13MP

Novo Oukitel U16 Max apresentará um super ecrã de 6.0 polegadas HD com 720 * 1280 de resolução e 5 pontos multi-touch.

A OUKITEL anunciou na semana passada estar a trabalhar no novo smartphone OUKITEL U16 Max que vai ser o projeto mais importante da OUKITEL como este é seu primeiro smartphone de 6 polegadas e foi escolhido pela Aliexpress oficial para fazer a venda flash flash na data de aniversário da loja.

Aqui temos mais informações sobre este modelo. Já sabemos que o novo U16 Max terá um  grande ecrã de 6.0 polegadas HD  com ecrã JDI do Japão, na traseira temos uma liga de alumínio usada em aeronaves.

Com  polimento, a tampa da bateria parece ainda mais elegante e perfeita ao toque. Como o quadro é cortado para ser mais estreito o equipamento tem um aspecto muito fino. Na parte traseira superior temos a câmara traseira, luz de flash e impressão digital. A câmara traseira é uma Micron AR1335 13MP , na frente temos um sensor de 5MP  OV GC5005. Ambas as câmaras têm pixels reais, nenhuma interpolação é contabilizada nos dados apresentados.

A lente da câmara tem linhas de eixo duplo de grau micron de impressão. Esta impressão emprega a mais recente tecnologia LightScribe. A câmara integra a tampa traseira de forma perfeia. O sensor de impressão digital não só asegura a segurança do equipamentoe  dos dados que contém, como também permite a reazliação de tarefas práticas como retornar à interface anterior ou para pausar e reproduzir música / vídeo. Podemos ainda com um toque longo tirar fotos / atender telefonemas ou ainda ver a lista de chamadas recentes. é ainda possível associar a impressão digital a uma APP específica para que seja aberta assim que desbloquearmos o equipamento com esse dedo específico. Embora nós saibamos ainda o preço deste U16 Max , esperamos um equipamento bem construído e com características de qualidade a um preço competitivo.

Relacionado:  Já podem alugar um smartphone ou tablet em Espanha. Grover é o nome do serviço

O U16 Max irá trazer um processador octa-core para um desempenho poderoso e utilização fluída. CTal como os mais recentes lançamentos da chinesa Oukitel, o U16 Max vai cerrtamente trazer o mais recente sistema operacional Android Nougat.

Uma ótima notícia para os utilizadores é que este U16 Max foi escolhido pela Aliexpress para fazer o primeiro lançamento exclusivo.

Entre os fabricantes como OUKITEL, o U16 Max é o único modelo escolhido pela Aliexpress oficial para a venda flash flas "3.28" que é nada menos que a festa de aniversário da Aliexpress.

Esta parceria permite adivinhar que os utilizadores poderão adquirir este Oukitel U16 Max nesta campanha a um preço certamente muito competitivo, o que se torna um excelente negócio dadas as características high-end e o seu ecrã generoso.

Mais informações serão disponibilizadas no site oficial da OUKITEL: www.oukitel.com

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!